MICE BUSINESS

MICE BUSINESS

Panamá sedia 15ª edição da Fiexpo 2022

Panamá sedia 15ª edição da Fiexpo 2022

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por
); ?>


8 de Junho de 2022

Os visitantes da 15ª edição da Fiexpo que se realiza no Centro de Convenções do Panamá na próxima semana, de 13 a 16 de junho, terão oportunidade de conhecer mais de 820 fornecedores especializados da indústria de reuniões corporativas, incentivo, congressos e eventos.

A proposta desta edição é ambiciosa na oferta de conteúdo. Segundo os organizadores, os participantes terão acesso a um intercâmbio acadêmico com líderes da indústria que prepararam um programa abrangente de temas de alto impacto selecionados em conjunto pelas principais entidades do setor como a MPI, ICCA, UFI, SITE, PCMA e Destinations International, utilizando como eixos temáticos FIEXPO Connecting Minds.

Leia também: Criatividade, caminho para a igualdade

Assuntos como impacto das estratégias na era da sustentabilidade, a incorporação de tecnologias disruptivas na indústria, a implementação de estratégias de desenvolvimento de negócios em meio a grandes mudanças geopolíticas, e as tendências internacionais estarão na pauta.

O SITE Ibero America Meet, promovido pelo SITE South America juntamente com todos os capítulos de língua portuguesa terão sua primeira edição durante a FIEXPO, e seu objetivo é trabalhar junto com seus membros para gerar a troca de negócios entre profissionais de toda a Ibero-América.

Os membros da ICCA também poderão treinar e participar de um programa educacional especialmente projetados para melhorar a aquisição de negócios.

FIEXPO & ICCA Next Generation Summit prepara-se para receber e formar jovens profissionais da indústria, onde as questões-chave para o recrutamento e retenção de novos talentos serão abordada em conjunto com Senthil Gopinath, CEO da ICCA e o Conselho da ICCA para a América Latina e o Caribe.

Por outro lado, o Convention Bureau One Day Challenge oferecerá acesso a palestrantes internacionais. Do GDS, Guy Bigwood, realizará um workshop direcionado aos destinos, abordando a questão da sustentabilidade e como caminhar por um destino regenerativo.

A Destinations International abordará o importância de um planejamento 360 para destinos baseado em KPIs e certificação internacional de processos.

Martin Boyle, CEO da IAPCO apresentará as novas tendências e aspectos técnicos a serem considerados enquanto organizamos eventos. Noor Ahmad, COO do Malaysia Convention & Exhibition Bureau e Ana Bueno, Gerente de Reuniões da Associação de Barcelona CVB, dará conta de suas histórias de sucesso e as ações implementadas para desenvolver e promover seus destinos.

O 9º Fórum de Políticos Latino-Americanos de Turismo é sem dúvida um dos mais esperados eventos simultâneos. Os temas centrais de discussão serão o Branding, a importância da marca de um destino por Drew Holmgreen, vice-presidente de envolvimento da marca. MPI.

Tags: expo eventos mice congresso incentivo feiras fornecedores destino fiexpo