MICE

Oportunidades de negócios em São Paulo

Estado é estrela do seminário Economia do Visitante

Cidade de mil encantos; Estado com variadas opções de entretenimento, cultura e investimentos, São Paulo é a estrela do seminário Economia do Visitante que a Editora Globo promove no próximo dia 30 de março, das 9 às 12h10.

O estado com a maior diversidade de experiências turísticas e o principal faturamento do setor, São Paulo mostra capacidade de atrair um enorme público visitante em qualquer iniciativa. Da gastronomia ao esporte, do mercado financeiro à economia criativa, o estado apresenta também diversos focos para investimentos. Neste seminário, serão discutidos como a retomada do turismo pode alavancar negócios e gerar oportunidades.

Leia também: BitSampa 2022 reúne comunidades de blockchain games e criptomoedas

Na programação, apresentações de Carlos Costa, especialista em turismo na Comissão Europeia, sobre as tendências e vetores da transformação; do secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo; Vinícius Lummertz, de Alex Allard, Fundador da Cidade Matarazzo; Eduardo Giestas, CEO da Atlantica Hotels, Angel Santigosa, Diretora de Pesquisa e Área de Promoção Econômica do Barcelona City Council e de Fernando Cunha, prefeito da estância turística de Olímpia.

 São Paulo é um mundo de oportunidades de lazer e de negócios, afirma Toni Sando, do Visite São Paulo, um dos patrocinadores do evento       Foto: André Stefano

No quesito Eventos e a estratégia de desenvolvimento turístico no Estado de São Paulo, os convidados são Alan Adler, CEO do GP de São Paulo e da Fórmula 1, além de Milena Palumbo, da GL Events no Brasil, Sergio Sá Leitão, secretário de cultura do Estado de São Paulo e Toni Sando, presidente da Unedestinos e do São Paulo Convention & Visitors Bureau – Visite São Paulo

O evento se encerra com palestra da economista Zeina Latif; com o presidente da rede Voa SP, Marcel Gomes Moure e com Rodrigo Levkovicz – Diretor Executivo da Fundação Florestal.

Para acesso à transmissão acesse o canal do Valor Econômico aqui