MICE

O livro das grandes ideias para criar eventos incríveis

E-book reúne estratégias e táticas colocadas em prática por diversos especialistas em diversos eventos ao redor do mundo

O confinamento imposto pela pandemia quebrou as barreiras territoriais e integrou virtualmente profissionais de todo mundo, especialmente os das áreas de eventos que, imediatamente ficaram sem atividade presencial.

A mobilização de uma grande comunidade de especialistas acabou resultando em um encontro de três dias chamado Untethered Summit com vistas a explorar o poder da força compartilhada de diversos líderes internacionais do setor, meeting planners, produtores, clientes, jornalistas e influenciadores.

Leia também: A gestão da jornada do viajante

O conteúdo destes encontros acabou se transformando em um e-book recheado de ideias, experiências e táticas colocadas em prática e testadas em eventos ao redor do mundo. As dicas para aprimorar os eventos contemplam temas como conexão com a comunidade, design de público, jornada de conteúdo, produção de eventos, tecnologia de eventos, futuro do marketing, medição e monetização, saúde e segurança.

As-brasileiras Vanessa Martin, da VM Consultoria em Eventos, Raquel Freitas, da Conecta Eventos, Adriana Giglio, da Bold Eventos Estratégicos, Olinda Ramos da Hypera Pharma e Robson Lisboa da MidiaCode, contribuíram com as dicas publicadas.

Baixe o e-book aqui