MICE BUSINESS

MICE BUSINESS

Ney Neto sai da MCI para ser o Rei do Metaverso

Ney Neto sai da MCI para ser o Rei do Metaverso

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por
); ?>


8 de Março de 2022

Ele é músico atuante, produtor de festivais e palestrante sobre criatividade e empreendedorismo. Nos últimos 12 anos esteve no grupo MCI, foi diretor de inovação da Campus Party, presidente do capítulo brasileiro da MPI (Meeting Professionals International) e respondia como diretor geral da Dorier Brasil, responsável por trazer ao mercado brasileiro tecnologias pioneiras para a indústria de eventos como ativações e integrações de experiências digitais, modelagem 3D e AR, estúdio XR, captura volumétrica de vídeo, sistemas NFT e soluções desenvolvidas explicitamente para engajar públicos em formato híbrido

Leia também: 7 de maio é dia de celebrar a indústria global de reuniões e eventos

O email interno onde a MCI informava os funcionários sobre a saída de Ney Neto vazou no final do dia da última sexta-feira e tirou o sossego do profissional que teve de alterar a estratégia de anúncio dos seus próximos passos no mercado de eventos.

Quando pergunto se é sério que ele quer ser o rei do metaverso nos eventos ele é objetivo na resposta: Serião!  

Ney Neto durante o show que fez na festa de seu casamento transmitido ao vivo durante a pandemia, em 2020

Seus próximos passos deverão ser anunciados em evento no WTC nos próximos dias, entretanto, para os leitores de Mice Business aqui no Promoview, Ney adianta que “Neste momento todo mundo está ouvindo falar sobre metaversos! Eu já vinha desenvolvendo um trabalho com estúdio de animação e consultoria para o Upland Inc. um dos maiores metaversos real-state que existe no espaço de Blockchain games", explica.

"Essa saída da MCI me permite olhar mais para as empresas brasileiras que estão despontando neste mercado. Sempre fui apaixonado pela inovação que nasce das startups e fiquei muito feliz ao perceber que o Brasil está muito bem representado no metaverso. Em breve, será feito o anúncio da startup brasileira que passo a integrar como um dos sócios, e que estarei à frente da expansão para web3, e também da ponte com o mercado de eventos", finaliza.

Tags: criptomoedas blockchain inovaao metaverso eventos