MICE BUSINESS

MICE BUSINESS

Negócios da indústria alimentícia

Negócios da indústria alimentícia


21 de Junho de 2022

TecnoCarne e Fispal Tecnologia estão juntas para oferecer a maior plataforma de negócios para o setor de alimentos e bebidas, proteínas e embalagens.

Pela primeira vez as duas feiras estão acontecendo simultaneamente e de forma híbrida no São Paulo Expo, até dia 24 de junho.

Leia também: Esta semana a ABF Franchising Expo retorna com mais espaço e novas marcas

O tema desta edição é ESG e transformação digital são dois dos temas que mobilizarão palestrantes e fornecedores nos mais de 40 mil metros quadrados do evento que traz as principais tendências do setor.

A expectativa é atrair mais de 350 expositores e quase 45 mil visitantes. O retorno ao formato presencial promete movimentar o mercado. Para se ter uma ideia, o evento tem 10% a mais de empresas comparado à edição de 2019. Os visitantes vão conhecer os lançamentos e tecnologias em embalagens, máquinas para embalagens, marcação e codificação, processos, equipamentos, acessórios, logística e automação. Uma das atrações será a já tradicional Arena de Conteúdo Fispal TEC, com ciclo de palestras com grandes nomes do mercado para discutir embalagens, gestão, laticínios, proteína animal, ESG e transformação digital.

Um dos destaques do evento é o estande da Siemens que traz a digitalização para toda a cadeia de produção de alimentos e bebidas. Com um estande interativo, a companhia vai demonstrar como se alcança eficiência ao longo de todo o ciclo de vida do produto e da planta, do campo à gôndola do supermercado

Gêmeo digital, softwares de simulação, realidade virtual e aumentada, automação e eletrificação estão entre os destaques que apontam para a imersão do setor na indústria 4.0

Tags: eventos feiras feiras-de-negocios pavilhao feiras-comerciais expo sao-paulo-expo fispal