MICE BUSINESS

MICE BUSINESS

Natasha Merino é nova consultora no Invest in Bogotá

Natasha Merino é nova consultora no Invest in Bogotá

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por
); ?>


15 de Junho de 2022

Invest in Bogotá é a agência  de promoção de investimentos  de Bogotá, Colômbia, uma iniciativa público-privada entre o governo e a Câmara de Comércio de Bogotá. Como entidade articuladora  do ecossistema empreendedor da região, desde 2021 integra o Bogotá Convention Bureau como unidade de negócios para atrair eventos de alto impacto para a cidade.

A partir de agora o Invest in Bogotá passa a contar com a liderança de Natasha Merino, diretora do Meet – Mice & Events Education Training, experiente profissional do setor de eventos, chair 2022/2023 do Latin America Advisory Council da MPI.

Leia também: Rio Grande do Norte está com tudo e não está prosa

Sua missão será de apoiar os investidores que estão explorando oportunidades em Bogotá e também ser “a melhor aliada dos organizadores de eventos para realizar reuniões bem-sucedidas, memoráveis, seguras e sustentáveis ??no destino”, afirma. 

Enquanto o Convention Bureau atua como parceiro dos organizadores e planejadores de reuniões e eventos, e também pela estratégia de licitação para eventos internacionais, o Invest in Bogotá é a agência de promoção de investimentos da cidade.

Por seis anos consecutivos, de 2015 a 2020, a agência de promoção de investimentos estrangeiros Invest in Bogotá foi reconhecida como uma das melhores entidades em sua categoria no mundo, e uma das quatro melhores da América do Sul, América Central e Caribe, segundo à publicação internacional Site Selection  em seu relatório anual Global Best to Invest.

“A todos os meus amigos e colegas da indústria de reuniões, não hesite em entrar em contato para receber todas as informações e conselhos necessários para investir em Bogotá e trazer seus eventos, congressos, convenções e viagens de incentivo para esta bela e competitiva cidade”, informa Merino.

Tags: eventos gente mice negocios executivos reunioes convention-bureau mudana