MICE BUSINESS

MICE BUSINESS

Não há lugar como a Austrália para eventos corporativos

Não há lugar como a Austrália para eventos corporativos

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por
); ?>


4 de Junho de 2022

Esqueça os cangurus, as ondas para o surf e a icónica arquitetura do Opera. A Austrália tem muito mais do que isso para oferecer aos organizadores de eventos corporativos.

Dando sequência à campanha promocional lançada no mês de março, a Business Events Austrália, unidade de negócios da Tourism Australia apresentou durante a Imex a segunda fase de filmes institucionais com vistas a promover o segmento mice no país.

Leia também: 

There's Nothing Like Australia faz parte de uma estratégia de recuperação mais ampla para impulsionar a demanda pela Austrália como destino de eventos de negócios entre clientes de incentivo e associação nos principais mercados globais

Pré-COVID, os eventos de negócios eram um dos setores de maior rendimento da economia de visitantes da Austrália, atraindo 1,04 milhão de delegados que contribuíram com 4,5 bilhões de dólares australianos em despesas diretas até dezembro de 2019. 

O gerente geral executivo de eventos comerciais e de negócios da Tourism Australia, Robin Mack, disse que o novo filme fará parte de uma campanha de marketing altamente direcionada em mídias comerciais e sociais visando clientes no Reino Unido, Europa, América do Norte, Sul-Sul Leste Asiático e Nova Zelândia

“Com a reabertura da Austrália para o mundo, que melhor maneira de mostrar a oferta de eventos de negócios do país do que este cenário mundial na IMEX Frankfurt? A mais nova fase da campanha é um diferencial para o setor e, sem dúvida, posicionará a Austrália como líder global em eventos de negócios”, disse Mack.

“Os ativos do filme dão vida e se baseiam na nova estratégia criativa da Business Events Australia, que promove a Austrália como um destino que abriga pessoas amigáveis ??com novas perspectivas, juntamente com nossas paisagens diversas e icônicas e locais de classe mundial.”

 “Estamos comprometidos em apoiar a indústria e estamos aumentando nossa atividade de marketing e distribuição de eventos de negócios e feiras internacionais, como a IMEX Frankfurt, serão a chave para o nosso sucesso, oferecendo a oportunidade para a indústria reacender relacionamentos e compartilhar com os compradores a riqueza de novas acomodações, locais e experiências que abriram nos últimos anos”, disse Mack. A Australia participou do evento com 17 expositores do setor, representando destinos, hoteis, gerenciamento de eventos e experiências.

Conheça abaixo o novo filme da campanha There's Nothing Like Australia

Tags: eventos mice incentivo congressos feiras australia viagens-corporativas mice-business destino