MICE BUSINESS

MICE BUSINESS

Meeting Show festeja 10 anos

Meeting Show festeja 10 anos


23 de Junho de 2022

O Meetings Show é o principal evento para a indústria de reuniões do Reino Unido, organizado por profissionais de reuniões para profissionais de reuniões, e acontece nos dias 29 e 30 de junho em Londres.

Durante dois dias há um extenso programa de educação e oportunidades de networking que envolvem gestores de destinos, venues, fornecedores e compradores; dos setores corporativo, associativo, de agência e também de público.

Leia também: Emirado árabe de olho no turista brasileiro

O programa de hosted buyers do Meetings Show é um dos mais cobiçados do mercado de eventos. Ele reúne compradores seniores pré-qualificados para o evento e garante reuniões de negócios pré-agendadas com expositores de mais de 50 países em seis continentes.

Este ano, o anfitrião do jantar de boas vindas aos compradores será o navio de guerra da Marinha Real HMS Belfast.

No dia 28 de junho, duzentos organizadores de eventos voltarão no tempo para festejar a bordo do navio da Segunda Guerra Mundial, que disparou alguns dos primeiros tiros nos desembarques do Dia D, servido nos comboios do Ártico e na Guerra da Coréia antes de chegar em o Tamisa.

O Hosted Buyer Welcome Reception, abre a 10ª edição do The Meetings Show no ExCeL London e ainda dá tempo de se inscrever para este exclusivo programa, clicando aqui 

Os participantes serão convidados a desfrutar do uso exclusivo dos decks Quarterdeck e Boat do HMS Belfast enquanto saboreiam coquetéis ou mocktails temáticos de navios e comem pratos selecionados de três estações de comida temáticas em um cenário de jazz ao vivo dos anos 1940.

Haverá também a oportunidade de explorar o museu a bordo para aprender mais sobre a história do significativo navio de guerra da Marinha Real Britânica.

Jenner Carter, chefe de marketing do Lime Venue Portfolio informa: "Estamos muito satisfeitos que o HMS Belfast, esteja hospedando este evento fantástico. No Lime Venue Portfolio, somos grandes fãs de eventos presenciais e é uma honra desempenhar nosso papel de reunir a indústria novamente em um evento tão importante".

 

Tags: eventos londres congressos feiras negocios reunioes hosted-buyers compradores