MICE

Mama Shelter Lisboa inaugura rooftop

Hotel oferece uma das melhores vistas da capital portuguesa e promete ser point no verão europeu

Desde que foi inaugurada em Lisboa em fevereiro deste ano, a badalada marca da hotelaria lifestyle Mama Shelter vem sendo conhecida como um restaurante que tem quartos por cima. E que quartos!

A elegância descontraída e até irreverente para os padrões da hotelaria tradicional chama atenção para ambiente que visa o bem estar do hóspede e dos visitantes do restaurante, que convida à comer bem, ouvir boa música e se divertir.

Leia também: Segmento Mice ganha categoria no Prêmio Live

Tudo no Mama Shelter é intransigente,  interessante e muito colorido, assim como os outros seis empreendimentos da marca em Londres, Belgrado, Paris, Los Angeles e Rio de Janeiro.

Neste-mês de maio, com vistas ao verão que se aproxima na Europa, foi inaugurado o rooftop do hotel, no nono andar do edifício.

Com capacidade para atender 200 pessoas, o espaço possui uma elegante ilha com um bar central e uma rica oferta de drinks de autor e aperitivos.

Há também um amplo espaço com camas balinesas, espreguiçadeiras e assentos para desfrutar com amigos ou em reuniões corporativas. Para o abrigo do vento que em Lisboa pode até te carregar, há uma pérgola e muita vegetação para proteção.

A vista panorâmica possibilitada pelo rooftop vai desde o Castelo de São Jorge até a Ponte 25 de Abril, passando pela Basílica da Estrela e pelo Cristo Rei, em Almada.

O rooftop também terá uma programação musical similar a que vem fazendo sucesso no restaurante do hotel, com DJ booth integrada no bar e uma zona de entretenimento pronta para colocar os visitantes no espírito único e inconfundível do Mama Shelter.