MICE BUSINESS

MICE BUSINESS

#LoveCruise é tema de Conferência marítima no Reino Unido

#LoveCruise é tema de Conferência marítima no Reino Unido

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por
); ?>


29 de Abril de 2022

Depois do badalado Seatrade Cruise Global encerrado ontem no Miami Beach Convention Center, na Flórida, celebrando o mercado marítimo com milhares de executivos de cruzeiros, tomadores de decisão, destinos, líderes de opinião, fornecedores de 110 países promovendo networking e conhecimento no maior encontro da indústria global, chegou a vez da Cruise Lines International Association (Clia), capítulo UK & Ireland, anunciar sua conferência 2022.

A 14ª edição do evento é o maior encontro anual de agentes de viagens do gênero no Reino Unido e incluirá uma feira comercial, sessões diárias de conteúdo e um jantar de gala que deve provar definitivamente a resiliência do setor e da comunidade de cruzeiros em todo o mundo.

Leia também: Inspiração, negócios e relações humanas na 20ª IMEX 2022

De 20 a 22 de maio em Southampton,“a CLIA Conference é o destino final para todos os agentes de viagens que desejam expandir seus negócios e se apaixonar por esse setor incrível, seja pela primeira vez ou novamente”, afirma  Andy Harmer, diretor administrativo da Clia UK & Ireland.

Com o tema #LoveCruise a CLIA Conference 2022 visa mostrar o potencial que indústria dos cruzeiros oferece para o crescimento e as novas aberturas de negócios para agentes de viagens, além de delinear as oportunidades para os turistas que ainda não fizeram cruzeiros, para fazer suas primeiras férias nos oceanos e rios.

O primeiro dia da conferência oferecerá a oportunidade de visitar o MSC Virtuosa; no segundo dia haverá visita ao Iona da P&O Cruises, com jantar de gala. E o último dia será realizado a bordo do Anthem of the Seas da Royal Caribbean.

O evento é aberto a agentes de viagens membros CLIA, com inscrição disponível via www.cruising.org

Tags: n-a