MICE BUSINESS

MICE BUSINESS

Lista dos melhores novos hoteis do mundo tem um brasileiro

Lista dos melhores novos hoteis do mundo tem um brasileiro

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por
); ?>


20 de Abril de 2022

Apesar da pandemia e do hiato no retorno das viagens ao redor do mundo, a hotelaria que foi grandemente afetada pelo confinamento, não deixou de promover reformas em suas unidades e nem de projetar novos lançamentos.

A Travel & Leisure Magazine passou o último ano consultando profissionais de viagens, escritores, viajantes e empresários em busca dos hoteis mais surpreendentes do mundo e criou uma It List anual, com novos empreendimentos em 35 países.

Leia também: Mercado de hospedagem é tema de reflexão proposta pela Skift

Foram visitados antigos palácios na Sicília, modernos centros de bem-estar no Catar, uma fazenda na África do Sul e o hot point em Miami, de Pharrell Williams

Trata-se de uma lista bastante heterogênea e que não se restringe apenas a resorts sofisticados e nem a cadeias famosas de hoteis. É, antes de tudo, uma lista de desejos, de butiques íntimas, de estabelecimentos familiares e pitorescos. Estão na lista a Africa com Duma Tau — Botsuana, o Éden Nairóbi, o Puku Ridge Camp — Zâmbia, o Six Senses Shaharut - Deserto de Negev em Israel, por exemplo.

Six Senses Shaharut - Deserto de Negev em Israel é um dos novos hoteis listados na Travel & Leisure Magazine

Para conhecer a lista completa, clique aqui 

O Brasil está na lista com o novíssimo Rosewood São Paulo, localizado no complexo Cidade Matarazzo, na região da avenida Paulista.

Primeira propriedade de Rosewood Hotel & Resorts na América do Sul, o hotel já é uma atração com seu jardim vertical projetado por Jean Nouvel, com quartos assinados por Philippe Starck e o detalhes de quase cem artistas espalhados pelo hotel.

Com 160 quartos e suítes, seis restaurantes, bares e lounges, spa e piscina na cobertura, o novo Rosewood também tem uma privilegiado espaço para eventos, com 100 mil metros quadrados.

Há um grande salão de festas, uma capela para casamentos dentro de um dos salões e mais oito salas que combinam instalações modernas com características arquitetônicas diferenciadas. O elegantes salão de baile está localizado no piso térreo e comporta até 450 pessoas sentadas. Oferece tetos altos e permite receber concertos e desfiles de moda.

Completo de eventos do Rosewwood São Paulo contempla salão de festas, capela, salas de reunião e jardins

Duas salas de reuniões de estilo residencial estão situadas ao lado do foyer principal no piso térreo. Estão bem equipados para pequenas reuniões e jantares privados e podem ser utilizados como salas de apoio para eventos realizados no salão de festas ou no cinema. Acomoda 120 pessoas.

Outro espaço para eventos é fechado em vidro foi projetado para entretenimento íntimo. O local dispõe de um hall de entrada e dois quartos que abrem para um terraço que faz fronteira com o relvado e jardim do evento e é ideal para pequenas celebrações de casamento.

 Há também um encantador Jardim de Eventos perfeito para jantares sentados, coquetéis e festas com até 400 convidados.

Tags: hotel turismo eventos mice hotelaria viagens hospedagem destino