MICE

IBTM Américas reúne o mundo mice no México, dias 24 e 25 de agosto

Feira do setor de reuniões, incentivo, feiras e eventos promete mais de 400 soluções para levar seus eventos ao próximo nível

A Cidade do México será anfitriã da IBTM Americas, evento da Reed Exhibition que anualmente promove o encontro de profissionais do segmento mice com vistas à oxigenar as ideias, apresentar novidades para o setor e promover negócios e networking.

Dias 24 e 25 de agosto, no Centro Citibanamex, os organizadores do evento convidam profissionais de incentivo, de congressos, de reuniões e feiras de negócios para explorar um mundo de possibilidades e soluções para a criação de eventos inéditos e memoráveis.

Leia também: Rock in Rio Academy by HSM abre inscrições

Com um ambiente de 16 mil metros quadrados preparado para gerar negócios e com atividades para motivar o networking e inspirar a geração de novas ideias, a IBTM Americas promete reunir a comunidade das Américas do Norte, Latina, México, Europa e Ásia, também offline. O programa de hosted buyers conta com 650 compradores e são esperados quase 3 mil visitantes no evento.

-area de exposição apresenta mais de 450 fornecedores diversos como destino com infraestrutura de eventos, agências especializadas em turismo, viagens, team building e dmcs, serviços de produção como entretenimento, catering, tradução, speakers, montagem de estandes, tecnologia para eventos, transporte, serviços de viagem, meios de comunicação e associações do setor.

Já o programa de conteúdo presencial visa a profissionalização dos organizadores de eventos e de viagens de incentivo, com uma programação que inclui 13 cursos intensivos de design de eventos, produção de eventos e marketing de experiência, bem como sessões exclusivas para organizadores de eventos temáticos como os da indústria médica e farmacêutica, de sustentabilidade ou também os eventos sociais.