MICE BUSINESS

MICE BUSINESS

IAPCO compartilha estatística de seus membros em 2021

IAPCO compartilha estatística de seus membros em 2021

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por
); ?>


20 de Maio de 2022

Apesar das turbulências dos últimos 2 anos, a IAPCO teve uma taxa de retenção de 99% na adesão de associados e novas inscrições estão sendo processadas. 

A comunidade tem agora 138 escritórios PCO em 40 países. "O imenso valor que nossos membros atribuem à sua afiliação à IAPCO é evidente na taxa de retenção anual deste ano, que é de invejáveis ??99%. Esta é uma história de sucesso notável à luz da pandemia global e em comparação com o que muitos outros associações estão experimentando", diz Ori Lahav, presidente da IAPCO.

Leia matéria na Event Point International 

Com 7.163 funcionários em todo o mundo, a comunidade de membros da IAPCO caiu 20% e voltou aos níveis de 2017, demonstrando que a crise afetou o emprego. No entanto, os membros indicaram alta atividade no recrutamento até o final de 2021 e em 2022, à medida que o setor de reuniões reabre globalmente.

Em relação ao número de eventos, em 2021 foram entregues 11.945. A mudança para formatos de eventos virtuais e híbridos aumentou significativamente o número de participantes dos anos anteriores, com 14 milhões no total. A proporção de participantes é de 2/3 virtual e 1/3 presencial.

“Coletivamente, nossos membros dobraram o número de participantes a partir de 2019. Alcançar novos públicos, fornecer acessibilidade e inclusão para todo o mundo tem sido um resultado positivo desses formatos virtuais e híbridos”, afirma Martin Boyle, CEO da IAPCO.

O setor industrial dos eventos entregues também mudou significativamente, com 60% agora sendo reuniões de associações, contra 4% governamentais e 24% corporativos, onde corporativos representavam mais de 50% das reuniões organizadas antes da pandemia.

Enquanto as empresas puderam entregar e relatar as reuniões que tiveram, os eventos associativos são vistos como essenciais para o funcionamento da sociedade e, como tal, as reuniões das associações continuaram em diferentes formatos ao longo da pandemia. Com a mudança para formatos virtuais e híbridos, previa-se que as vendas de exposições de m² fossem reduzidas significativamente em relação à pré-pandemia. Portanto, essa informação não foi solicitada na pesquisa de 2021. 

No entanto, patrocinadores e expositores continuaram seu apoio com cerca de € 300 milhões investidos em eventos de clientes membros da IAPCO em 2021.

Tags: feiras-de-negocios organizadores-de-eventos incentivo congressos eventos mice meeting-planners