MICE BUSINESS

MICE BUSINESS

Gol retoma voos a Mendoza, na Argentina

Gol retoma voos a Mendoza, na Argentina

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por
); ?>


13 de Junho de 2022

Reconhecida pela produção de vinhos, Mendoza, na Argentina, voltou a ter ligação direta com o aeroporto de Guarulhos neste sábado, em três frequências semanais de ida e volta.

Operada desde 2015 pela GOL Linhas Aéreas e suspensa em março de 2020 devido às restrições impostas pela pandemia, a rota Guarulhos (GRU)-Mendoza (MDZ) foi retomada na véspera do Dia dos Namorados, e passa a contemplar novamente os clientes brasileiros, argentinos e de outras origens que se deslocam entre a capital econômica do Brasil, São Paulo, e a mais famosa região vinícola da Argentina.

Leia também: Jogadores Bons de Garfo

O voo comemorativo G3 7486, de retorno a Mendoza, saiu do aeroporto internacional de Guarulhos às 10h35, pousando na cidade argentina às 14h35, com direito a discurso especial no embarque e a bordo realizado por Luiz Teixeira, o Tex, gerente Comercial para Mercados Internacionais da GOL: “Estamos prestes a voar novamente para Mendoza, um destino muito esperado por todos nós. Serão 3 voos semanais diretos, para você chegar com mais agilidade e conforto a esse superdestino, conhecido por seus vinhos, aventuras e o ar romântico que traz. Mendoza é um lugar feito para todos, assim como a nossa companhia. Tenham um excelente voo.”

A GOL cruza os céus da América do Sul e retoma um de seus mais aclamados destinos na Argentina, o paraíso do vinho, Mendoza

A operação de retomada contou com elementos simbólicos da Argentina, para que os clientes começassem a vivenciar o país de destino desde a origem. Além do doce bem-voado distribuído a todos, típico dos voos de retomada na GOL, houve um brinde a bordo com vinho branco Chardonnay, de Mendoza. Após o desembarque, os passageiros foram recebidos ao som de tango no Aeroporto Internacional El Plumerillo, além de receberem uma bolsa com alfajores e miniaturas de vinhos locais.

A partir do dia 3 de setembro, serão 4 frequências semanais de ida e volta, às terças, quintas, sábados e domingos. A rota é operada pela GOL com a aeronave Boeing 737-800, que, em configuração internacional, tem capacidade para 176 passageiros.

Reconhecida por suas paisagens povoadas de montanhas e vinícolas e por sua produção de cepas famosas, como o Malbec, Mendoza fica aos pés do Aconcágua. Muito procurada para o turismo de inverno, em razão da neve e do maior consumo de vinhos nessa época do ano, Mendoza não se limita à estação fria: a cidade possui atividades e clima que podem ser desfrutados o ano todo. 

Tags: turismo ferias GOL Argentina viagem aviaao aereas aviao turista voo cia-aerea