MICE

Expo Abióptica se reinventa e altera nome para Expo Óptica

Feira do setor acontece no pavilhão azul do Expo Center Norte de 4 a 7 de maio

Organizado desde 2003 pela Abiótica – Associação Brasileira da Indústria Óptica, o maior evento brasileiro do mercado óptico, e o mais representativo da América Latina e um dos maiores do mundo, a Expo Óptica está confirmada para acontecer de 4 a 7 de maio no pavilhão azul do Expo Center Norte.

Leia também: A Agrishow está de volta celebrando edição presencial

Após muitos anos em um formato que permitia apenas a participação de associados, desde 2019 a feira de negócios foi também aberta para participação de empresas nacionais e internacionais não associadas da entidade e a edição de 2022 segue aberta e promete ser ainda mais atrativa.

O evento possui indicadores crescentes em números de negócios realizados, do número de interessados em expor seus produtos e serviços além, claro, das mais de 14 mil visitações anuais vindos de todas as partes do Brasil e do mundo.

Novidades-e tendências do mercado óptico estarão na Expo Óptica Brasil, de 4 a 7 de maio no Expo Center Norte

No encontro, todos os representantes da ótica mundial têm a oportunidade de discutir, traçar novos rumos e apresentar aos profissionais toda a gama de novidades, inovações e tendências das área de moda, economia, saúde, tecnologia e comportamento do consumidor em relação aos produtos óticos.

Até agora 100 expositores já estão confirmados e o evento ainda contempla uma arena de conteúdo com conferências sobre melhores práticas de gestão de óticas e lições de marketing para o setor.

 

Serviço:

Expo Óptica Brasil

Data: 4 a 7 de maio

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul

Mais informação.: expoopticabrasil.com