MICE

Diex Mídia celebra a semana com presença simultânea em 78 telas de led

Empresa entregou 116 horas de conteúdo em diferentes feiras de negócios e eventos em São Paulo

Na última semana a Diex Mídia esteve presente em diferentes espaços entregando campanhas e conteúdo de 30 clientes, totalizando 116 horas de campanhas promocionais.

Os 84 vídeos veiculados em 78 telas de led representam 162 mil inserções que produziram 950.000 impactos em 180.000 participantes.

Leia também: Rio Innovation Week leva tecnologia e inovação para o Rio de Janeiro

Especializada em publicidade digital out of home, modalidade híbrida que permite entregar conteúdo por meio de telas digitais, a Exp Mídia é uma empresa de soluções em mídia digital para o mercado de eventos e de entretenimento.

Segundo Juan Pablo de Vera, CEO empresa, os trabalhos começaram no São Paulo Expo, dando continuidade a parceria com a NürnbergMesse Brasil em seu evento FCE Pharma / FCE Cosmetique.

Tela-e projeção Diex Mídia no foyer da FCE Phama realizada no São Paulo Expo

Também estiveram presentes no Distrito Anhembi onde inauguraram parceria com a Francal Feiras, operando telões no BioBrazil Naturaltech 2022.

Enquanto isso, as novas campanhas do Centro Cultural Banco do Brasil e da DIAGEO para Johnnie Walker Blue Label, estavam no túnel de Experiências do Shopping Cidade Jardim administrado pela JHSF.

Para fechar a semana, a Diex Mídia e suas soluções em mídia digital out of home também estiveram na vitória do Palmeiras no Allianz Parque com mais de 35.000 torcedores na Arena mais moderna de São Paulo, desenvolvida e administrada pela WTORRE.

“Obrigado a todos os parceiros por mais uma semana de conquistas onde produzimos entregas de alta qualidade com a satisfação dos clientes”, afirmou De Vera.