MICE

Depois do SXSW, Scott Galloway vem ao Brasil para o VTEX DAY

Professor falará sobre o avanço do metaverso, NFTs, Web3 e inovação digital no dia 12 de abril

Um dos destaques do South by Southwest (SXSW) deste ano, o empresário, autor e professor de marketing na New York University, Scott Galloway, é um dos speakers internacionais presentes no VTEX DAY. Nomeado um dos melhores professores de negócios do mundo pela Poets & Quants em 2012, Galloway já fundou 9 empresas, além ser o autor de três best-sellers: “Os Quatro”, “A Álgebra da Felicidade” e “Depois do Corona: Da crise à oportunidade”.

Dono dos podcasts Prof G e Pivot, Galloway atinge milhões em seus canais de áudio e no youtube e é responsável por apresentar discussões e tendências de mercado, como metaverso e o seu avanço no mundo, NFTs, Web3 e a inovação digital.

Junta-se aos grandes nomes divulgados David Schonthal, empresário, investidor e professor de estratégia, inovação e empreendedorismo da Kellogg School of Management, premiado cinco vezes com executive MBA outstanding professor, pela mesma universidade. Autor do best-seller “The Human Element”, Schonthal é colaborador das revistas Forbes, Fortune e Harvard Business Review, escrevendo artigos sobre estratégia, inovação, empreendedorismo e mudança. Presente no dia 13 de abril, o empresário traz o debate sobre o elemento humano por trás da transformação digital, visando crescimento e aprendizado.

Alex Brandstetter, Dilip Keshu e Tom McFadyen são alguns dos demais nomes que marcarão presença no evento. O segundo lote de ingressos nas opções Full pass e VIP, estão disponíveis no site do VTEX DAY.

Desde 2013 reunindo pessoas e empresas interessadas em tecnologia, negócios e empreendedorismo, o VTEX DAY é o grande evento de inovação digital aplicada aos negócios, na América Latina. 

Leia também: Four Seasons Hotel Minneapolis abre reservas para inauguração em junho

A  próxima edição do evento, a 8ª, depois de um hiato de dois anos, explora o tema “One Day Changes Everything” e acontece nos dias 12 e 13 de abril, em 43 mil metros quadrados do São Paulo Expo, e receberá mais de 100 palestrantes especialistas de diversas áreas com debates sobre inovação, varejo, digitalização do comércio e tecnologia.

Informações da programação completa no site