MICE

Cuba realiza Feira Internacional de Turismo com programação dedicada ao segmento mice

Varadero será cenário do evento que acontece de 3 a 6 de maio

O maior e mais importante evento de negócios turísticos de Cuba volta a acontecer de 3 a 7 de maio em Varadero, considerado o segundo melhor destino de praia do mundo. Destaque para o programação dedicada ao segmento mice, com lançamento de calendário de eventos como Cubamotricidade e Campeonato Mundial de Coquetelaria e outros de cunho cultural a serem realizados ao longo do ano, além de rodada de negócios e networking.

Leia também: ILTM leva o luxo das experiências de viagem para a Bienal de São Paulo

Tive o prazer de cobrir o evento nas edições de 2015 e 2016 em Havana e foi um dos melhores programas de imprensa de que já participei. Além de fornecer conteúdo informativo sobre as diversas atrações turísticas, nos colocando em contato com hoteleiros e gestores de espaços de eventos e atrações, ainda promoveu experiências espetaculares por todo o País, destacando meios de hospedagem de diferentes portes, cidades e lugares pitorescos, shows, gastronomia, charutos, além de promover o networking entre jornalistas de 12 países diferentes. 

22-quilômetros de praias de areias brancas, mar azul turquesa de águas cálidas esperam os visitantes da  FITCuba 2022

Este ano, a Feira Internacional de Turismo de Cuba – FIT Cuba 2022 acontece no Centro de Convenções Plaza América, em Varadero, um destino encantador com 22 quilômetros de areias brancas e águas azuis e cálidas.

A exploração turística do país e a captação de eventos em Cuba datam de 1959. Saiba mais sobre esta história aqui