MICE

Conteúdo e aprendizagem cada vez mais demandados nos eventos

Relatório apresenta tendências e principais tecnologias e práticas emergentes que atuarão no futuro do ensino

Se antes da pandemia os meeting planners já reconheciam a importância do conteúdo e da promoção do conhecimento nos eventos, depois da avalanche de transmissões online e híbridas, o lado educacional tornou-se ainda mais importante.

Aprofundar-se nos recursos e ferramentas tecnológicas também pode fazer a diferença na entrega de ações promocionais, de incentivo, de performance dos eventos e, consequentemente, do engajamento dos convidados.

Leia também: Qatar Tourism desenvolve curso de formação de especialistas no país sede da Copa do Mundo

A edição 2022 do Educause Horizon Report apresenta tendências das principais tecnologias e práticas emergentes que atuarão no futuro do ensino e da aprendizagem e prevê uma série de cenários e implicações para esse futuro.

O-relatorio baseia-se nas perspectivas e experiência de um painel global de líderes e em como enxergam as mudanças de pensamento e comportamento da sociedade e como estruturam a vida a partir dessa evolução. Ou seja, o novo normal será um pouco diferente do que é esperado.

Entre as tendências apontadas pelo relatório estão o uso de inteligência artificial para análise e como ferramenta de aprendizado, espaços híbridos para aprendizagem, integração de modos de aprendizado híbrido e remoto, microcredenciamento e capacitação de profissionais para operação nestes ambientes

Para baixar o relatório completo, acesse aqui