MICE BUSINESS

MICE BUSINESS

Conta Azul Con

Conta Azul Con

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por
); ?>


30 de Junho de 2022

Mais de 2 mil participantes, 40 expositores na feira de negócios, 3 palcos com palestras simultâneas, 30 palestrantes, 230 trabalhadores diretos e indiretos, 30 horas de conteúdo em dois dias.

Os números da quarta edição da Conta Azul Com, conferência de conferência de contabilidade e tecnologia da América Latina realizada no Costão do Santinho, impressionam.

“A Conta Azul tem a tecnologia e o contador é o ator social que detém o conhecimento financeiro. Juntos temos a condição de transformar o Brasil por meio do empreendedorismo. Essa é a razão de estarmos aqui”, disse Vinicius Roveda, CEO da Conta Azul, na palestra de abertura da 4ª edição da Conta Azul Com.

Leia também; Rio Grande do Norte é tema de capacitação do Iccabav

Profissionais de contabilidade, tecnologia, empreendedores e estudantes participaram da feira de negócios, das palestras, do networking e promoveram parcerias tanto nas sessões plenárias como na piscina de bolinhas, nos espaços instagramáveis e na lojinha da Com, sem contar com o show de encerramento do evento, realizado pelos Titãs, que agitou os participantes e finalizou o evento com chave de ouro.

Arthur Igreja, César Cielo, Gisele Paula, Co-fundadora do ReclameAQUI e CEO do Instituto Cliente Feliz, Leslie Shiner, palestrante americana, Maryana com Y, o filósofo Luiz Felipe Pondé, Daniela Augusta, fundadora da Universidade da Experiência do Cliente, Anderson Hernandes, contador e Fundador da Tactus Contabilidade, e Tallis Gomes, fundador do G4 Educação, Singu e Easy Taxi, foram alguns nomes que passaram pelo evento.

No primeiro dia da Conta Azul Con, aconteceu também a premiação dos Destaques do Mercado Contábil, em que são reconhecidas as empresas contábeis parceiras da Conta Azul que possuírem o maior nível de satisfação dos seus clientes, maior índice de crescimento e produtividade. Mais de 55 empresas estavam na disputa pelos prêmios das quatro categorias. A empresa Advance Contabilidade foi a vencedora da maior categoria do Prêmio, a de Empresa Contábil UAU, que a é a maior média de todas as outras categorias.

Tags: eventos congresso incentivo negocios conteudo reunioes costao-do-santinho