MICE

Centro de Convenções de Natal com 100% de ocupação nos finais de semana até dezembro

Ação estratégica em colaboração com Emprotur resulta em captação de 35 eventos

A retomada dos eventos corporativos parece ter no Centro de Convenções de Natal o seu melhor exemplo.

Com uma programação de 35 eventos para acontecer entre maio e dezembro de 2022, e uma ocupação de 100% de sua área nos finais de semana até o final do ano, o que representa aproximadamente a participação de 100 mil visitantes, o CCN aproveita a colaboração que a Emprotur vem oferecendo à gestão do equipamento.

Segundo Bruno Reis, diretor presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística, foi a partir de uma ação estratégica de alteração no tarifário do Centro de Congressos, realizada no ano passado, que conseguiram deixar o pavilhão ainda mais interessante para os clientes.

Leia também: João de Nagy: everything is possible

“Criamos um tarifário especial de retomada dos eventos corporativos e intensificamos nosso trabalho de captação de eventos corporativos junto às associações profissionais e com isso conseguimos preencher o calendário deste ano no Centro do Congressos”, afirma.

Além dos eventos em si, a realização de congressos, fóruns e feiras de negócios no pavilhão potiguar acaba por promover outros serviços turísticos como a hotelaria, a cultura e o entretenimento e também a gastronomia, uma vez que os participantes dos eventos acabam por usufruir de três ou quatro dias no destino.

Localizado na via costeira, na privilegiada região da praia de Ponta Negra, o Centro de Convenções de Natal tem vista mar e congrega diferentes e amplos ambientes multiuso para realização de eventos de diferentes portes.

São 21 mil m² divididos em três amplos pavilhões e quatro blocos climatizados com acessibilidade, foyers, balcões de credenciamento, salas multiuso, salas VIP, auditórios, terraço e estacionamento. Tem a capacidade de receber simultaneamente 16 mil pessoas.

Conheça o Centro de Convenções de Natal abaixo: