MICE BUSINESS

MICE BUSINESS

Ceará faz road show em Portugal

Ceará faz road show em Portugal

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por
); ?>


31 de Maio de 2022

Termina esta semana na cidade de Aveiro o roadshow promovido pelo Governo do Ceará, através da Secretaria de Turismo do Estado (Setur), com vistas a promover o destino brasileiro para os portugueses.

Desde o dia 23 de maio estão sendo percorridas cidades importantes na emissão de turistas europeus como Porto, Lisboa, Setúbal, Cascais, Santarém, Coimbra, Braga e terminando em Aveiro.

Leia também: Emprotur promove Rio Grande do Norte nos Estados Unidos

O Descubra Ceará é uma experiência de conteúdo, onde a SETUR divulga as principais novidades dentro dos eixos de infraestrutura turística da capital e cidades do interior, as rotas aéreas nacionais e internacionais, a hotelaria, a gastronomia, a cultura e eventos, destacando as qualidades do estado e assegurando a sua presença dentre os itens de vendas mais cobiçados dos operadores e agentes de viagens, bem como dos organizadores de congressos.

`Praia de Jericoacoara

O Ceará é o destino da América do Sul mais próximo da Europa, possui voos internacionais diretos para Lisboa (Tap) e Paris (Air France), fazendo com que os laços sejam mais fortes com o público europeu, aumentando também o fluxo de turistas de todo o mundo, trazendo mais qualificação ao destino, o que exige uma maior organização, contínua melhoria da infraestrutura geral, proporcionando um atendimento cada vez mais qualitativo ao público.

Dentro das novidades que estão sendo apresentadas, destacamos a infraestrutura da rede hoteleira, com a inauguração de resorts renomados, a oportunidade de experimentar a culinária local com verdadeiras experiências gastronômicas além do litoral de quase 600 km de extensão.

Destacamos, ainda, o grande crescimento da prática de esportes náuticos, como o Kitesurf, onde o Ceará está como principal destino para a prática do esporte, tounou-se palco de eventos como os famosos Downwinds, sendo considerado entre o praticantes do esporte como o “Hawaii do Kitesurf”.

Tags: europa turismo eventos congressos viagens destino roadshow turistas