MICE BUSINESS

MICE BUSINESS

BusUp apresenta solução de mobilidade para setor de eventos

BusUp apresenta solução de mobilidade para setor de eventos

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por
); ?>


20 de Abril de 2022

Produtores de espetáculos e organizadores de eventos e festivais agora também podem incluir no design de seus projetos os serviços de transfer corporativo ou transporte de grupos, inclusive entre cidades.

Para facilitar o deslocamento dos participantes do festival Rock the Mountain, por exemplo, que acontece neste final de semana, dias 23 e 24 em Petrópolis, no Rio de Janeiro, a BusUp está apresentando sua opção para o mercado de eventos.

Leia também: Conteúdo e aprendizagem cada vez mais demandados nos eventos

Considerada a companhia nº 1 na Europa em gestão otimizada e flexível de fretamento corporativo, e a primeira no mundo a oferecer serviços de transporte corporativo compartilhado entre empresas, a BusUp já atuou em dezenas de eventos no Brasil e no mundo, incluindo o Rock in Rio, Rock in Rio Lisboa, Lollapalooza, Rototon, Boom Festival, Canet Rock, entre outros.

Transfer de convidados para eventos é mais um serviço a ser incluído no design de eventos e festivais

A plataforma de vendas online permite criar rotas 100% autofinanciadas pelos passageiros e que garantem custo zero para o evento. Já com os algoritmos de otimização podem criar rotas diretas para o evento conforme as necessidades dos convidados, sem custos extra. A gestão integrada da plataforma personalizada para reserva e compra dos bilhetes, apoio ao passageiro 24/7, otimização das rotas e paragens e gestão e controlo dos operadores e motoristas também são oferecidos pela empresa.

“A BusUp trabalha junto aos eventos sob a ótica de causar também menos impacto ao meio ambiente. São menos veículos circulando e, consequentemente, menor emissão de gases, ao mesmo tempo em que oferece conforto e praticidade ao público do festival”, destaca o gerente geral da empresa no Brasil, Marco Aurélio Almeida.

Para o Rock the Montain, a BusUp oferece o serviço de transfer oficial do evento com partidas e retornos para quatro cidades com destino a Petrópolis: Teresópolis (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP). Mais de 50 mil pessoas já foram transportadas por meio do serviço da BusUp para eventos.

Para mais informações, visite o site www.busup.com 

Tags: eventos mice congressos festivais negocios corporativo mobilidade