MICE BUSINESS

MICE BUSINESS

Business Travel Show Europe reúne compradores de viagens corporativas em Londres

Business Travel Show Europe reúne compradores de viagens corporativas em Londres

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por
); ?>


18 de Abril de 2022

Já estão abertas as inscrições para o Business Travel Show Europe, importante feira do setor de viagens de negócios voltada para gestores, agentes e compradores de serviços de viagem corporativa da Europa, Oriente Médio e África. 

Realizada anualmente na capital inglesa pelo BTN Group, este ano acontece no ExCel London, nos dias 29 e 30 de junho e promete trazer novidades sobre as novas práticas da indústria de viagens e recomendações adotadas pelas empresas pós-pandemia.

Leia também: Lamec by MPI celebra dia do profissional de eventos com workshop sobre gestão de mudanças

A 28ª edição da Business Traves Show Europe é focada exclusivamente em viagens corporativas e conta também com a realização em simultâneo do The Meetings Show e o TravelTech Show, que retornam para conectar a indústria de tecnologia de viagens em evento presencial após mais de dois anos de pandemia e de uma edição online em 2021. 

A edição 2021 do evento foi online e teve 3519 participantes, 520 compradores de viagens corporativas  e 134 hosted buyers 

Há ainda na programação a Ethical Travel Trail, International Hotel Village, Airline Pavilion, Business Travel Innovation Faceoff, BTN Start-up Zone e Business Travel Tech Zone, com mais de 125 fornecedores de serviços e produtos para a indústria mice, incluindo TMCs, companhias aéreas e de transporte terrestre, grupos hoteleiros, fornecedores de tecnologia e muito mais, atraindo mais de 3.500 participantes.

Faltando dois meses para o evento, o organizador já tem 70% do espaço de exposição reservado e expositores como Americam Express GB, CWT, Clareza, Ubber, National Express, Avis, Addison Lee,  Hilton, Melia, Hard Rock, IHG, entre outros, confirmados.

Para Louis Magliaro, vice-presidente executivo do Grupo BTN: Os brotos verdes de um retorno às viagens de negócios, como sabíamos, estão claros para todos verem. Estamos muito ansiosos para reunir todos em junho e apoiar um forte retorno para a indústria mice”.

Para inscrições, clique aqui 

Tags: mice feiras-comerciais feiras-de-negocios negocios viagens-corporativas mice-no-promoview