MICE BUSINESS

MICE BUSINESS

Buser se alia à Voll e entra no mercado de viagens corporativas

Buser se alia à Voll e entra no mercado de viagens corporativas

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por
); ?>


21 de Fevereiro de 2022

Com o sucesso do canal Agente, lançado em novembro de 2021 e que já conta com 350 agências parceiras, a startup Buser de viagens rodoviárias passa a mirar no mercado corporativo e anuncia sua primeira aliança na área com a Voll, traveltech brasileira de mobilidade e viagens corporativas.

“Em apenas três meses, vimos o Buser Agente dar um salto de mais de 300%. Para 2022, a expectativa é chegar à marca de 3 mil parceiras totalmente integradas à plataforma. O mercado de viagens está aquecido, inclusive no segmento corporativo, então foi um movimento natural apostarmos também nessa frente”, afirma Maurício Cattani, gerente do canal multimarcas na Buser, que veio justamente para inaugurar esse canal e expandir as frentes da Buser, já conhecida por comercializar viagens de ônibus pelo fretamento colaborativo. O Buser Agente, que vem aumentando a representatividade dentro das vendas totais da plataforma, deve chegar a 200 mil passageiros transportados ao longo do ano de 2022.

Leia também: Lin.C promete desenvolver conteúdos que expandam e perenizem o vínculo entre marcas e audiências de grandes eventos

Para Cattani, a parceria vai ajudar as empresas a reduzirem custos com viagens a trabalho, com uma opção mais moderna e segura. A integração da Buser com a Voll acontece em meio ao aumento das vendas de passagens rodoviárias na plataforma da traveltech. Só no último trimestre de 2021, as compras de passagens de ônibus no sistema da VOLL aumentaram 553%, enquanto as de avião aumentaram 84%, em comparação ao primeiro trimestre do ano. 

“Com a Buser, as empresas clientes da VOLL terão mais uma opção no momento de planejar a jornada do funcionário, o que pode gerar uma redução de custos de até 60% na hora de viajar de ônibus”, diz Jordana Souza, co-fundadora e CRO da VOLL. Atualmente, a traveltech conta com mais de 300 mil usuários em sua plataforma, de corporações como o Banco Itaú, McDonald ‘s, Renault, PepsiCo, Vivo/Telefônica, Sanofi, DHL, Estácio e Cargill.

“Ter a opção de comprar viagens de ônibus para fins corporativos no mesmo app que ele conta com outros serviços, como os de transporte aéreo e hospedagem, é algo novo no mercado. Nesse contexto, a VOLL reforça seu papel de protagonista da digitalização da mobilidade corporativa”, complementa Luciano Brandão, CEO da VOLL.

Tags: app viagens-corporativas inovaao corporativo viagens-rodoviarias fretamento