MICE BUSINESS

MICE BUSINESS

Buenos Aires recebe primeira edição internacional do Lacte

Buenos Aires recebe primeira edição internacional do Lacte

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por
); ?>


18 de Março de 2022

A cidade argentina de Buenos Aires foi escolhida e anunciada como destino da primeira edição internacional do Lacte, evento promovido pela Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas - Alagev.

No próximo dia 17 de maior, o evento toma forma de um hub multissetorial de integração, facilitação de conexões e desenvolvimento de melhores práticas e

Leia também: ALAGEV anuncia nova diretoria administrativa para o biênio de 2022-2024

Outra novidade da entidade é a criação do Prêmio "Você Inspira no LACTE18", que reunirá cases nas áreas de inovação, engajamento e sustentabilidade (ecologicamente correto, culturalmente diverso e socialmente justo). Os três finalistas de cada categoria terão espaço para apresentação de vídeo case na LACTE18. O objetivo do projeto é promover uma maneira de inspirar os profissionais. 

E os vencedores serão conhecidos durante a próxima edição do Lacte, a acontecer no WTC Events Center, nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2023.

Giovana Jannuzzelli: Ousamos no formato desta edição do Lacte e teremos um ano marcado por intensa agenda

A última edição do encontro, ocorrida na última semana, registrou 45% do público, tanto online como presencial, com cargo de gestão. Sendo que o aplicativo do evento registrou 21.508 conexões, 556 usuários, 1.370 respostas de quizzes, 671 postagens, 10.270 curtidas, 2.598 comentários e 438 leituras de QR codes.

“Esta edição marca o início do ano do nosso setor com uma intensa agenda de atividades. Ousamos com um formato totalmente novo e tenho certeza que aprendemos com cada conteúdo das minilabs e painéis”, afirma Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da ALAGEV.

Tags: eventos Buenos-Aires viagens-corporativas lacte alagev gestao-de-viagens