MICE BUSINESS

MICE BUSINESS

BTL abre em Lisboa

BTL abre em Lisboa

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por
); ?>


17 de Março de 2022

Uma Lisboa amarelada pela poeira do deserto do Saara recebeu na manhã de quarta-feira os expositores e visitantes da Bolsa de Turismo de Lisboa, depois de um jejum de dois anos.

O evento ocupa os quatro pavilhões da FIL e tem com destino nacional convidado a região do Porto e Norte, e como município em destaque, Anadia.

A expectativa dos organizadores é bater o recorde de 70 mil visitantes da edição de 2019. Para isso não faltam negócios para profissionais do setor, e atrações para o público consumidor que pode ter acesso à feira no final de semana.

Leia também: Forró, caipirinha e negócios na terra de Camões

A 32.ª edição da BTL conta com 1.400 expositores e logo na entrada dos pavilhões faz homenagem à Ucrânia com enormes passadeiras em azul e amarelo.

No final de semana também acontece no local a Bolsa de Empregabilidade, a maior feira de emprego na área de hotelaria nacional e turismo, onde 76 empresas estarão ofertando quase 7 mil oportunidades de emprego.

No instagram @roseconversadoria e no @promoview rola uma cobertura do evento através dos stories, com falas de até um minuto de expositores e profissionais do setor.

Abaixo, galeria de fotos de alguns estandes do evento.

Galeria-533

Tags: eventos feiras micenopromoview micebusiness nautica salao-nautico