MICE

Bestival 2022

Berlim será a capital do mundo mice e dos negócios de viagens em agosto

São as pessoas que movimentam os negócios e é a partir do encontro delas que nascem todas as coisas. É com este conceito que o departamento de turismo de Berlim (visitberlim) e a indústria Mice local estão convidando os especialistas em viagens e planejadores de eventos para a edição 2022 do Bestival que acontece dias 25 e 26 de agosto na cidade.

A proposta é experimentar as diferentes possibilidades oferecidas pela cidade e conhecer variados fornecedores e parceiros de negócios, vivenciando a inovação e a liberdade da metrópole alemã.

Leia também: ICCA escolha a Polônia como destino de seu congresso anual

Dividido em cinco mundos diferentes de experiências, os participantes do Bestival terão acesso ao recém-criado “Berlim Meeting Campus” que acontecerá em várias partes da cidade e que estará contemplando a Berlim Sustentável da Selva Urbana, o Glamour e estilo de vida, a Arte e Música ou a Berlim Inovadora.

“O nosso objetivo é implementar o BESTIVAL de forma neutra em termos de clima a longo prazo. Toda a concepção, organização e implementação do BESTIVAL segue uma estratégia de sustentabilidade baseada nos critérios do programa Sustainable Meetings Berlin e ISO 20121″, afirma os organizadores.” Além disso, tornaremos as medidas das Diretrizes de Eventos Sustentáveis ??visíveis e tangíveis no local para fornecer dicas sustentáveis ??para o planejamento de eventos na cidade”.

Um-icone da modernidade e que será palco do evento é o Kino International (foto acima) um dos monumentos cinematográficos mais famosos do mundo. Serviu como cinema de estreia na RDA até 1990. Como testemunho da modernidade arquitetônica, o cinema é um edifício tombado desde o início do século XXI. O cinema ao estilo do modernismo internacional é o local perfeito para a abertura e as keynotes do BESTIVAL. Diretamente em frente está o Café Moscow, que é o local central para os cinco mundos de experiência no BESTIVAL.

Centralmente localizado na Karl-Marx-Allee, não muito longe da Alexanderplatz de Berlim, o Cafe Moscow reflete a história e as facetas da cidade de uma maneira especial. Construído no início da década de 1960, período de reunificação e festas formativas da virada do milênio. Elegância simples encontra história com infraestrutura moderna. Cinco mundos de experiência serão criados no Café Moscow, onde palestrantes, artistas e especialistas da indústria de eventos e viagens farão de Berlim uma experiência tangível.