MICE BUSINESS

MICE BUSINESS

Beauty Fair estreia na Apas Show

Beauty Fair estreia na Apas Show

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por
); ?>


19 de Maio de 2022

A Beauty Fair, plataforma de desenvolvimento do varejo, indústria e salões de beleza, irá estrear na APAS Show nesta segunda-feira. A maior feira de alimentos e bebidas das Américas, que acontece até dia 19 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo, contará com um espaço exclusivo da Beauty Fair com 11 importantes marcas do segmento de beleza: Kiss NY, Jacques Janine, Haskell, Cless, Truss, Dailus, Ideal, MQ Hair, Beauty Color, Dana Cosméticos e Dompel.

O objetivo da participação é promover oportunidades para o setor de beleza, além do alimentar, abrindo uma janela de possibilidades para melhorar capilaridade, distribuição e credibilidade dentro dos supermercados, principalmente com as marcas de beleza nacionais.

Veja todas sobre a APAS SHOW

A parceria entre a Beauty Fair e a Apas Show contribui para que as empresas do segmento de beleza tenham mais destaque no setor supermercadista, levando, consequentemente, a um movimento de procura para maior permanência destas marcas dentro dos supermercados.

Próxima edição da Beauty Fair será de 3 a 6 de setembro de 2022, mas antes promove encontro na Apas Show do setor supermercadista

Ao longo da feira, a Beauty Fair ainda realizará palestras acerca de temas como varejo, negócios e marketing, que terão como porta vozes nomes como César Tsukuda, diretor-geral da Beauty Fair; Fátima Merlim, fundadora e CEO da Connect Shopper e Bruna Falani, consultora e fundadora da Shopper 2B. Também estarão presentes, Olegário Araújo, Cofundador da Inteligência360, e Fernanda Dalben, diretora de marketing da rede de Supermercados Dalben e CEO & Founder da SMKT - Soluções de Marketing para Varejo.

As conversas terão duração de aproximadamente 40 minutos, durante os três dias do evento e pretendem, além de levar conhecimento, aproximar executivos da indústria de cosméticos dos profissionais supermercadistas, para que possam se relacionar e pensar em projetos inovadores, estimulando a geração de novos negócios.

Segundo Tsukuda, a ideia é gerar experimentações de beleza diferentes para a família no setor alimentar, respeitando as características deste segmento. Atualmente, o canal alimentar é um forte vendedor de higiene pessoal, mas ainda faltam variedades entre as opções de cosméticos neste espaço. “A importância da parceria se dá em levar estes itens a um novo canal e pela geração de novas possibilidades de negócios. A consumidora não compra canal, compra produtos. Por isso devemos fortalecer o mercado de beleza nos mais diferentes pontos de venda’’, destaca o executivo.

Tags: expo eventos mice melhores-da-semana feiras feiras-comerciais feiras-de-negocios negocios mice-business