MICE BUSINESS

MICE BUSINESS

Bandeira holandesa Golden Tulip celebra 60 anos no Brasil

Bandeira holandesa Golden Tulip celebra 60 anos no Brasil

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por
); ?>


12 de Maio de 2022

A bandeira Golden Tulip, da rede Louvre Hotels Group, completa 60 anos em 2022 e festeja o sucesso da marca, consolidado no país e no mundo. No Brasil, a bandeira, que tem raízes holandesas e é representada por seis empreendimentos – Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Goiânia Address, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip Macaé e Golden Tulip São José dos Campos –, planeja brindar a data com o drink blue sixty, especialmente criado para envolver os hóspedes na celebração.

“Completar seis décadas de atuação no Brasil e no mundo, principalmente após atravessar os desafios da pandemia de Covid-19 nesses últimos dois anos, além da grande expectativa de expansão da marca, é a materialização dos pilares dessa bandeira: conforto, excelência e alegria compartilhados com hóspedes e colaboradores”, comemora o CEO da rede Louvre Hotels Group-Brazil, Paulo Michel.

Leia também: Urban by Unu inaugura hotel em Osasco com centro de convenções para 500 pessoas

Além de requinte, excelência e hospitalidade, o CEO acredita que as seis décadas de sucesso se estruturam de forma cosmopolita, porque têm uma receita universal: O entretenimento contínuo, a qualquer momento e em qualquer lugar: “Nos hotéis Golden Tulip, a filosofia é perfeitamente resumida em duas palavras: playtime, anytime – diversão a qualquer momento. Transformamos tudo em uma ocasião para comemorar, todos os dias. Reinventamos os códigos premium de hospitalidade com um espírito criativo, lúdico e elegante. Sua viagem, seja ela para entretenimento ou negócios, se traduz em uma equação simples: entretenimento, fluidez e equilíbrio, complementados com o toque característico local”, diz o CEO.

Até o fim do ano, todos os hotéis Golden Tulip no Brasil vão servir um drink autoral comemorativo, o “Blue Sixty”, composto por uma mistura multinacional de curaçau blue, cerveja e vodka. O objetivo é unir sabor e comemoração: “Nada mais convidativo e saboroso que brindar com cada hóspede essas seis décadas da marca”, diz Paulo Michel.

A rede acumula outros motivos para comemorar. Até 2024, a Louvre Hotels Group planeja a abertura de 206 hotéis ao redor do mundo, totalizando 22.300 quartos. Em 2022, já no primeiro bimestre, foram abertos 15 novos hotéis, sendo 1700 quartos, e até o fim de 2022, a perspectiva se mantém positiva: Estão previstos 132 novos empreendimentos, somando 15 mil quartos. Em 2021, o Grupo abriu 122 hotéis, somando mais de 11 mil quartos ao portfólio, o que representa um total de 1.678 hotéis, de uma a cinco estrelas, e 143.745 quartos, em 54 países.  

Tags: micebusiness hotelaria mice incentivo eventos experiencias negocios hospedagem hotel