MICE

Arnold Sports Festival South America de volta ao Expo Center Norte

Maior evento sobre prática esportiva também lança plataforma de streaming exclusiva sobre universo da saúde

Criado em 1989, da parceria entre Arnold Schwarzenegger e Jim Lorimer, como um evento de culturismo profissional, o Arnold Sports Festival chegou ao Brasil em 2013 como sede para a América Latina e a cada ano cresce mais em número de expositores e conteúdo voltados para o universo da prática esportiva e promoção da saúde.

Em sua 8ª edição, a primeira depois de dois anos da pandemia, o evento apresenta a novidade de lançamento da Arnold TV  –  em parceria com a Faculdade Uniguaçu – plataforma de streaming exclusiva sobre saúde, fitness, sports, congressos, competições esportivas de modalidades olímpicas e não olímpicas, além de transmissão de eventos do setor e da própria feira, mediante assinatura.

Leia também: Grupo IMEX e Messe Frankfurt estendem parceria até 2025

Em sua última edição, em 2019, o Arnold South America reuniu 85 mil visitantes, 152 marcas expositoras, quase 9 mil lojistas credenciados e realizou mais de 150 milhões em negócios.

A feira, que une e conecta diversos setores com expositores, congressistas, atletas, celebridades fitness, entre outros, acontecerá de 29 de abril a 1 de maio no Expo Center Norte

“Trabalhamos duro nos últimos dois anos para colocar de pé um dos maiores eventos multi-esportivos e de saúde do mundo, com a novidade da Arnold TV e outras que estarão ao vivo na feira”, Ana Paula Leal Graziano, CEO da Savaget & Excalibur Promoções e responsável pelo Arnold Sports Festival South America (ASFSA).

Entre as atrações do evento estão as competições de esportes olímpicos e não olímpicos, curso de gestão para proprietários de academias, lojas de suplementos e personal trainer, bem como feiras temáticas de lutas, de alimentação saudável, orgânicos, veganos, longevidade, probióticos, diet e light.

Serviço:

Data: 29 de abril a 1 de maio

Local: Expo Center Norte

Horário: Sexta e Sábado: Arenas de competições: Entrada às 10h – Expo: Entrada às 13hs às 20h

Domingo: Acesso a competições e Expo das 10h às 18h

Para comprar, o valor do passaporte de 3 dias custa R?390, enquanto dois dias sai por R?270. Para 1 dia, pode-se optar pelo ingresso solidário por R?130 reais caso leve 1kg de alimento não perecível – exceto sal e açúcar, ou R?180 a entrada (inteira)

O site do evento é https://arnold.savagetpromocoes.com.br