MICE BUSINESS

MICE BUSINESS

Air France apresenta a primeira edição da revista EnVols

Air France apresenta a primeira edição da revista EnVols

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por
); ?>


4 de Junho de 2022

Um diferente olhar para as viagens, o estilo, a arte e a cultura e a proposta da nova revista EnVols que a Air France está lançando. A proposta é a de explorar um tema em cada edição e transformar um diário de viagem em uma história fotográfica, uma jornada transformada em conteúdo editorial inspiracional e sofisticado. 

A primeira edição é um convite para embarcar em uma jornada ao Éden, um paraíso utópico natural. A revista convida os leitores para uma aventura em busca do Quetzal, um dos pássaros mais bonitos e raros do mundo, na Costa Rica, em um artigo escrito pela autora Monica Sabolo. Depois viajam para o Brasil, para um tour único na Mata Atlântica. Um paraíso Helenístico é próxima parada, na forma de um ensaio fotográfico de Vincent van de Wijngaarde, na Grécia.

Leia também: No verão europeu, dicas de hoteis para eventos em meio à natureza

Em uma reverência ao festival de cinema de Cannes, do qual a Air France é parceira, a EnVols também faz uma visita à Riviera Francesa e a um de seus lugares mais lendários e requintados. O leitor encontra, ainda, a história de Palme d’Or e uma entrevista reunindo duas atrizes francesas pela primeira vez, Adèle Exarchopoulos e Leila Bekhti.

Antes de decolar, o viajante compulsivo Nikos Aliagas revela aos leitores o conteúdo de sua bagagem de mão de 12kg, e assim como a cobertura em um bolo a 30.000 pés, a revista EnVols fornece uma visão geral do catering durante o voo, desde o passado até o presente. Anne-Sophie Pic, chef com três estrelas Michelin, revela os segredos de seus menus adaptados para o serviço de bordo da Air France.

Por fim, para celebrar a rica história da companhia e os lendários mapas-múndi criados por Lucien Boucher nos anos 1950, o artista Pierre Marie reinterpreta o mapa-múndi destacando o mundo encantado da aviação para a EnVols. A revista também inclui uma série de recomendações de hotéis e restaurantes que são regularmente acrescentadas na seção de guia de viagens no site do EnVols. Em várias páginas, QR codes convidam os leitores a descobrir conteúdos complementares acessíveis a partir dos sites do EnVols e Air France.

A EnVols é uma revista inteiramente bilíngue (francês e inglês) e bimestral, com uma tiragem de 150 mil cópias. A primeira edição, datada de Junho/Julho já está disponível por meio do aplicativo Air France Play ou disponível de graça no embarque e lounges Air France em Paris-Orly e Paris-Charles de Gaulle. O site do EnVols também pode ser acessado para mais conteúdos.

A versão digital da EnVols é tanto uma fonte de inspiração como um guia prático. Apresenta uma grande diversidade de conteúdos relacionados a estilo de vida e viagens, (artigos, fotos, vídeos, podcasts) abrangendo cultura, moda e gastronomia. Os guias de viagem para mais de 100 destinos incluem as escolhas da equipe editorial de lugares imperdíveis. Há também um enfoque especial nas últimas notícias da companhia e em seu vasto legado. Além disso, a revista EnVols agora oferece artigos aprofundados de temas selecionados, convidando os leitores a dedicar tempo à leitura, reflexão e descobrimento. Para o desenvolvimento da EnVols, a Air France conta com a expertise da Reworld Media e da Michelin Editions.

Tags: turismo air-france mice viagens negocios aviaao companhia-aerea aviao aerea