MICE BUSINESS

MICE BUSINESS

Aerolíneas Argentinas conectará São Paulo a Córdoba e El Calafate

Aerolíneas Argentinas conectará São Paulo a Córdoba e El Calafate

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por
); ?>


3 de Maio de 2022

A Aerolíneas Argentinas confirmou para o mês de junho uma nova rota que ligará a cidade de São Paulo a Córdoba e El Calafate.

Com duas frequências semanais, às segundas e sextas, a rota será operada com aeronaves Boeing 737-800, com capacidade para 170 passageiros, saindo de São Paulo às 8h30 e chegando em El Calafate às 16h25.

Leia também: Programa Decola MS conecta Campo Grande a Salvador

“Esta rota tem como objetivo reforçar nossa conexão com o Brasil em um traçado que combina o perfil corporativo e também de forma que potencializemos o tráfego regional”, afirmou Pablo Ceriani, titular de Aerolíneas Argentinas.

Aerolíneas Argentinas estimam aumento de passageiros brasileiros em direção aos destinos de inverno na temporada 2022

Este mês a companhia também confirmou as novas rotas que unirão São Paulo com San Martin de los Andres e Ushuaia, além das já existentes entre a capital paulista e Bariloche, Salta e Tucumán.

A expectativa da companhia é que a temporada de inverno seja quente e com recorde de passageiros brasileiros. “Este voo faz parte do plano estratégico que estamos desenvolvendo para potencializar o turismo a partir do Brasil para nossos principais destinos de inverno”, afirmou o presidente da companhia.

Tags: turismo ferias inverno aereas turista voo