MICE BUSINESS

MICE BUSINESS

Aceita um drink?

Aceita um drink?

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por
); ?>


15 de Junho de 2022

Ativando parcerias com a Associação Brasileira de Bebidas (Abrabe), o Clube do Barman, a Mixology News, o projeto Glass is Good, a Associação Brasileira de Chá (abChá), a Associação Nacional de Restaurantes (ANR) e o Instituto Brasileiro de Cachaça (Ibrac), o BCB São Paulo está programado para acontecer nos dias 21 e 22 de junho, no Expo Barra Funda.

Organizado pela RX (Reed Exhibitions), o evento tem como objetivo reunir os principais players do setor de bebidas destiladas, incluindo bartenders, mixologistas, distribuidores e gestores de bares e restaurantes para discutir o atual cenário e apontar os rumos do setor. A expectativa é que 3.500 visitantes passem pelo espaço nos dois dias do evento.

Veja também: Retorno das viagens corporativas aquece agenda dos pavilhões e espaços para eventos

Da análise antropológica à produção sustentável de bebidas, além de dicas para criar negócios bem-sucedidos em ambientes físicos e virtuais, o evento promete ser o maior encontro do mercado de destilados premium da América Latina e terá na programação 26 palestras e mais de 120 marcas expositoras, nacionais e internacionais.

Diageo, Pernod Ricard, Bacardi, Campari, Amázzoni Gin, Beam Suntori, Brown-Formam, Águas Prata, Fantastic, easyIce, e The Gin Flavors estão entre os expositores. A Diageo, por exemplo, apostará em lançamentos e conteúdos para engajar o público. “Estaremos presentes com dois estandes, levando tendências, experiências e novidades incríveis, como, por exemplo, o Johnnie Blonde, novo produto da família Johnnie Walker, que promete revolucionar a categoria de drinks com whisky. Além disso, promoveremos conteúdo com 6 slots de palestras focando em ScotchWhite Spirits, jornada para a lista de 50 best, entre outros assuntos superinteressantes”revela Nicola Pietroluongo, gerente de Trade & Social Advocacy da marca.

O que não faltará é diversidade de produtos e assuntos que vão desde comportamento, novas receitas de drinks, lançamentos de produtos, dicas de atuação e oportunidades de networking e negócios”, afirma Daniel Pereira, gerente do BCB São Paulo. 

A grade de apresentações organizada por Marco De la Roche, diretor de Educação do BCB São Paulo, estará dividida em dois espaços: a Arena Conteúdo – voltada para palestras inspiracionais, de negócios e movimentos do setor - e o Bar Mentoring, com foco na parte técnica e produtos. Como forma de oferecer uma jornada completa de atualização e conhecimento, os temas são variados e serão apresentados por nomes que são referência no cenário nacional e especialistas do Reino Unido, Chile, Argentina, Japão, Hungria e Itália. 

A organização recomenda o consumo consciente de bebidas alcoólicas e informa que haverá distribuição gratuita de água e sugere o uso de transporte alternativo, como o ônibus gratuito que fara o trajeto entre o metrô Barra Funda e o exposição.

O credenciamento está disponível em https://www.barconventsaopaulo.com.br/pt-br/credenciamento.html

Tags: expo eventos mice bebidas feiras-comerciais feiras-de-negocios rx