MICE BUSINESS

MICE BUSINESS

A voz do povo é a voz de Deus

A voz do povo é a voz de Deus

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por
); ?>


1 de Abril de 2022

A Azul acaba de ser premiada como a empresa com melhor qualidade na Pesquisa de Satisfação dos Passageiros, referente às notas atribuídas pelos viajantes quanto aos serviços ofertados nos aeroportos de grande porte, e com a melhor pontualidade entre as aéreas nacionais. A companhia ocupou a liderança de duas categorias do Prêmio Aviação + Brasil, iniciativa do Ministério da Infraestrutura (MInfra) e da Comissão Nacional de Autoridades Aeroportuárias (Conaero), a de Melhor Empresa Aérea e Empresa Aérea Mais Pontual.

Leia também: CCR assume aeroportos de Curitiba, Foz do Iguaçu e Navegantes

“É muito bom receber prêmios, mas é ainda mais gratificante sermos premiados a partir do reconhecimento dos nossos Clientes. Sermos reconhecidos como a aérea mais pontual e a com maior qualidade dentro do setor que atuamos é uma premissa que temos seguido todos os anos e que nunca vamos deixar de lado, afinal, desde a nossa fundação trabalhamos diariamente para revolucionar o mercado aéreo brasileiro”, destaca John Rodgerson, presidente da Azul.

Pato Donald no A320neo da Azul que em breve estará voando pelos céus do Brasil levando a magia do Walt Disney World Resort 


A partir de uma amostra de 61 aeroportos, sendo 20 nacionais e 41 regionais, e cinco empresas aéreas, disputaram 17 categorias após serem avaliados pelos organizadores da premiação em diversas práticas de acessibilidade e de mais de 926 mil pousos e decolagens. Além da equipe técnica, mais de 50 mil clientes do transporte aéreo nacional foram ouvidos nos terminais aéreos de todo o Brasil, como parte da Pesquisa de Satisfação do Passageiro realizada pela Secretaria Nacional de Aviação Civil (SAC).

Tags: promoview Azul negocios opiniao mice-no-promoview aereas aviao pontualidade