MICE

A magia está de volta

Faltam 5 dias para a grande vitrine dos negócios do turismo

Em uma coletiva online na manhã desta quarta-feira, o diretor Simon Mayle apresentou aos jornalistas as novidades da próxima edição presencial da WTM Latin America que acontece na próxima semana, de 5 a 7 de abril.

Os pavilhões branco e azul do Expo Center Norte voltam a ser a grande vitrine de profissionais e empresas do turismo de todo o mundo em busca de negócios de viagens e eventos.

Leia também: Quando o venue é a atração do evento

São esperados mais de 10 mil visitantes para conferir as novidades e produtos e serviços de 550 expositores, de 33 países diferentes. Até o momento os números da atual edição já superam em 8% o número de visitantes credenciados na edição de 2019; em 27% o número de agentes de viagens inscritos e já foram agendadas 4.300 reuniões de negócios.

O programa de hosted buyers, essencialmente focados em mice, é composto por 54 pessoas de 14 países e no Buyers Club da WTM já estão mais 900 nomes.

Alem-do colorido da feira, ressaltado em anos anteriores como uma de suas características de inspiração e marca registrada, Mayle garante que todo o evento estará pautado na diversidade e inclusão, na sustentabilidade dos negócios e na tecnologia.

“Somos reconhecidos como uma feira focada em negócios e de grande inspiração para o mercado e esta edição de reencontro presencial não será diferente”, afirma entusiasmado o executivo, acrescentando que a própria cerimônia de abertura já será inspiradora com a presença da jovem viajante Tamara Klink.

O comitê de diversidade, presidido por Mariana Aldrigui também preparou novidades e deve assinar um manifesto provocativo sobre inclusão.

A organização da WTM estimula que os visitantes interajam através de plataforma para agendamento de reuniões e no aplicativo Emperia.