MICE

A feira que é uma deliciosa diversão

Francal leva ao Center Norte a Expo Festa & Parques, com diversão, conteúdo, cases e expositores do setor

De 26 a 29 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Francal Feiras promove a 14ª edição da Expo Festas & Parques, feira voltada para operadores e fornecedores de parques de diversões de todos os tipos, e que ainda oferece novidades, conteúdos e expositores com artigos para Festas e Natal e Doces e Atrações.

A Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra) aproveita para realizar o seu Fórum Adibra 4.0, com o objetivo de apresentar através de especialistas do setor, cases e tendências para operadores e fornecedores de parques de diversões, atrações, buffets e Centros de Entretenimento Familiar (FEC’s).

Leia também: Pueri Expo e Fit 0/16 mapeiam mercado da puericultura no Brasil

Serão abordados os temas: “Segurança Operacional – Protocolos e Procedimentos”, que tratará sobre as novas práticas e as modernidades da área, com Filipe Brandoli (Adibra); Eduardo Fernandez (Hopi Hari) e Ricardo Penteado (Wet’n Wild). Francisco Donatiello Neto (Adibra) realizará a moderação do conteúdo.

“Tendências do Mercado – Novidades dos 4 Cantos do Brasil” apresentará as novidades no mercado de parques de diversões e atrações e as diferentes visões de cada região do Brasil, com Aparecido Moraes (Hot World); Leonardo Aguiar e Mariana Simonetti (Parque Bambolim), e terá Carolina Negri (Sindepat) como moderadora.

“Gestão de Pessoas – Desenvolvimento Organizacional” dará dicas de como ter um time mais motivado e bem-preparado na empresa, com Patricia Storti (Thermas dos Laranjais); Graziela Moggio (Hopi Hari); e Luis de Oliveira (Ótima Consultoria), e contará com a mediação de Herbert Klassa (Adibra) no painel.

“Inclusão e Acessibilidade – Parque para todos” mostrará as maneiras de ampliar a visibilidade sobre o tema em ambientes de entretenimento, com Amanda Ribeiro (Incluir Treinamentos); Fernanda Mascarim (Parque da Mônica) e Andrea Gimenes (Mauricio de Sousa Produções).  A moderação ficará por conta de Rafael Piccin (Mauricio de Sousa Produções).

Para a presidente da Adibra, Vanessa Costa, o Fórum Adibra 4.0 traz conteúdos de interesse para o segmento como um todo e é um importante ponto de encontro entre os profissionais do setor. “Esse evento já faz parte do calendário anual da Diretoria de Educação da Adibra e possibilita que o público realize networking e tenha a oportunidade de estar por dentro das tendências e inovações do mercado”, ressalta.

O diretor de Marketing da Adibra, Henry Hila, revela que a realização do Fórum Adibra 4.0 no primeiro dia do evento (26) foi pensada estrategicamente para motivar as pessoas a participarem de todas as atrações da Expo Festas & Parques 2022, e adiantou que a Adibra também dará sua contribuição, no dia 27 de maio, às 16h, na Arena Festeira (um espaço de conteúdo dedicado ao aprendizado sobre o universo de festas, parques, buffets e confeitaria), onde haverá um debate especial voltado aos buffets, apresentado pelo diretor de Buffets da Adibra, Marcelo Golfieri.

Serviço

Fórum Adibra 4.0

Data: 26 de maio

Horário: 14h às 17h

Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo – Auditório Verde

As inscrições para o Fórum Adibra 4.0 podem ser feitas por meio do link https://forms.gle/4kEbF6s7t33dNT9g7