VAREJO

VAREJO

Tuim lança serviço de assinatura de utensílios domésticos

Tuim lança serviço de assinatura de utensílios domésticos

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


29 de Junho de 2022

A Tuim, primeira empresa de móveis residenciais por assinatura do Brasil, expande o mercado unindo praticidade e consumo inteligente. Focada cada vez mais em oferecer experiências únicas e facilitar a vida dos clientes, a startup lança o TuimBox, o primeiro armário inteligente com utensílios e eletroportáteis do Brasil, que oferece tudo o que o consumidor precisa no momento e do jeito que quiser. O serviço estará disponível em condomínios e empreendimentos imobiliários.

Leia também: Housi organiza festa Pride no universo virtual 3D

Criado para conectar as pessoas de um jeito moderno e, sobretudo, diminuir as dores do consumidor na aquisição de eletroportáteis, utensílios e ferramentas, o TuimBox é uma saída para o consumidor que não utiliza esses objetos com tanta frequência, mas que, em algum momento vai precisar. Já são mais de 40 utensílios presentes no portfólio do app, como batedeira, forno elétrico para pizzas ou até mesmo furadeira. Com menos gastos, sem preocupação com manutenção ou depreciação do utensílio, a solução também proporciona ao cliente mais espaço para guardar em casa os itens que realmente são necessários diariamente.

O mercado de aluguel de utensílios esbarra em uma nova necessidade do consumidor de alta renda: segundo um levantamento do Instituto de Pagamentos Especiais (IPESP), 70% das pessoas desse recorte buscam serviços agregados nos empreendimentos em que vão morar, principalmente após a pandemia da Covid-19. Pamela Paz, CEO e fundadora da Tuim, explica que já é possível ver diversos condomínios que possuem lojas de conveniência para salvar os condôminos em uma urgência, por exemplo. “Oferecer o TuimBox para esse público agrega ainda mais na experiência do cliente no condomínio, além de contribuir com mais espaço no lar e, consequentemente, colaborar para o uso consciente desses produtos. O cliente tem acesso a diversos itens a um elevador de distância”, complementa a executiva.

O TuimBox promove ainda mais a tendência de consumo sob demanda. A partir da assinatura mensal do locker, o consumidor tem acesso ilimitado a todos os produtos. Ou, caso prefira, é possível alugar o eletroportátil apenas pelo dia necessário, sem nenhuma burocracia.

Talita Araújo, cliente do TuimBox, localizado na Vila Madalena, comenta que conheceu a solução no seu condomínio e gostou muito da praticidade do serviço. “O TuimBox trouxe para o meu lar além de praticidade, economia financeira e de espaço, afinal não preciso ocupar o armário com eletrodomésticos que utilizo em situações pontuais. Eu tenho tudo que eu preciso e no momento que eu preciso. Além disso, a cada locação eu ganho pontos que são revertidos em descontos nas próximas diárias”, complementa.

Por meio do aplicativo TuimBox é possível alugar de maneira rápida e prática, realizar o pagamento, selecionar as diárias e retirar o item na hora. Até o momento, moradores de São Paulo já podem desfrutar da novidade, mas a ideia é que seja disseminada por todo o país.

“O TuimBox proporciona mais liberdade, flexibilidade e praticidade para as pessoas que têm a missão de, a cada dia, ter mais inteligência financeira e consumo sustentável. Além disso, é possível compartilhar momentos marcantes tanto em casa, quanto com os vizinhos”, conclui Pamela.

Tags: startups tuim tuimbox