VAREJO

VAREJO

TJama lança coleção Be Proud celebrando famílias LGBTQIA+

TJama lança coleção Be Proud celebrando famílias LGBTQIA+

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


4 de Junho de 2022

A TJama, marca de roupas em estilo loungewear que tem como pilares o conforto e a cartela de cores vibrantes e alegres, acaba de lançar a nova coleção Be Proud, seu segundo licenciamento dos Ursinhos Carinhosos.

Leia também: Yoki lança amendoins crocantes

Divertidos, coloridos e fofos, os personagens que viraram referência do público LGBTQIA+ para representar a pluralidade, estampam a coleção cheia de nostalgia.

A campanha também ganhou ar especial ao ser fotografada com famílias que representam o amor em todas as suas formas, pois os registros tiveram a participação de Tiago Abravanel, um dos sócios da marca, e o marido, Fernando Poli.

Com a pluralidade em seu DNA desde que surgiu, trata-se da segunda campanha da marca completamente voltada à causa LGBTQIA+ e a celebração desse público.

Em 2021, a marca investiu em uma campanha em parceria com a Casa Florescer, que fotografou modelos trans moradores do abrigo para a comemoração do Dia do Orgulho Gay aliado à conversão de verbas das vendas para a causa.

Para este ano, a diretora da marca Lígia Abravanel, revela que a TJama dedicou-se à criação de uma collab especial, completamente focada em seu principal público.

“A coleção Be Proud, vem para celebrar as famílias LGBTQIA+ e o amor. É a primeira vez que uma marca faz esse tipo de collab pensando também nos filhos dessas famílias. Para nós, é imprescindível desenvolver uma campanha em que todos se sintam representados”, conclui.

Tags: diversidade lgbtqia inclusao tjama pijamas vestuario gay