VAREJO

VAREJO

Roxx Energy lança energético do Street Fighter

Roxx Energy lança energético do Street Fighter

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


24 de Março de 2022

A Roxx Energy acaba de divulgar o lançamento de uma coleção exclusiva de seu energético sabor Guaraná com Açaí baseada no clássico Street Fighter, feita em colaboração com a Capcom.

Leia também: Outback tem novidades no cardápio

No total, serão seis kits exclusivos baseados nos personagens do jogo e que serão comercializados em edição de colecionador, com quantidade limitada.

Cada kit vai incluir um pote do energético Roxx sabor Guaraná com Açaí de 40 doses além de uma coqueteleira exclusiva, um card holográfico do personagem, um paper toy em formato de fliperama e um box especial para colecionar.

Cada kit vai representar um personagem clássico da franquia Street Fighter e ao todo serão lançadas seis unidades no de correr deste ano, em que é celebrado o aniversário de 35 anos do principal fighting game do planeta.

“A Roxx foi idealizada por gamers e queríamos uma marca que representasse quem somos. Nossa equipe é da velha escola, fomos criados nos games de ficha e crescemos soprando fita. Ainda hoje temos nossa criança dentro de nós e estamos acompanhando toda a evolução do cenário. Então, ter o Street Fighter como primeira licença é relembrar o nosso primeiro contato com os games!”, celebrou Alex Woiczack, da equipe de marketing da Roxx Energy.

“Sempre estamos buscando novidades para agregar a marca. Nosso público sabe que gostamos de fazer coisas fora do convencional, inclusive em parcerias e sabores! Estamos só começando”, concluiu.

Apenas 500 unidades colecionáveis de cada kit estarão disponíveis e o primeiro já está à vemda exclusivamente no site da Roxx Energy. Para iniciar com tudo, a Roxx resolveu homenagear o Blanka de Street Fighter II.

“O Blanka representa os jogadores brasileiros de Street Fighter, sendo o primeiro personagem a representar nosso país, sem contar que é considerado o personagem brasileiro mais conhecido dos games”, detalhou o diretor de marketing Glauco Lichoveski.

Trata-se da primeira colaboração da Roxx Energy com um jogo mas a empresa já lançou várias bebidas energéticas em parceria com equipes de esportes eletrônicos como a Red Canids, marcas de periféricos como a Cooler Master e influenciadores como Sacy, Dilera, SMZinho e Taspio.

Tags: gamers games videogames street-fighter energeticos collabs roxx-energy