VAREJO

VAREJO

Rebelde da Netflix é o novo brinde do Giraffas

Rebelde da Netflix é o novo brinde do Giraffas


24 de Abril de 2022

No decorrer deste mês, o Giraffas está oferecendo brindes customizados da série Rebelde Netflix. A telenovela mexicana, sucesso nos anos 2000, recebeu um remake que foi lançado em 5 de janeiro.

Leia também: Moça lança primeira mistura para o preparo de sorvete

Com uma repercussão gigantesca, a série foi o termo mais procurado no Google, no dia do lançamento, alcançando a soma de 200 mil pesquisas apenas no Brasil, de acordo com dados de um grupo de comunicação independente.

Fabricados pela Global Products, empresa de special products da B&Partners.co, o Giraffas trouxe quatro opções de copos exclusivos para colecionar.

O brinde acompanha os combos infantis Giralanche e Giraprato ou pode ser adquirido por um valor extra na compra de qualquer prato ou lanche.

Com o movimento, a rede faz uma aposta no público teen com o reboot da série que foi fenômeno global e promete assim, ganhar os consumidores da nova geração, além de atrair os fãs nostálgicos, uma vez que o remake está repleto de referências.

Segundo Luciana Morais, diretora de marketing do Giraffas, a marca espera ampliar sua clientela e atrair o público mais jovem.

Rebelde Netflix nos transporta para um novo mundo, permitindo trabalhar com um público-alvo jovem e moderno. O Giraffas tem mais de 40 anos de experiência e sabe como fidelizar seus clientes com comida de ótima qualidade e, agora, embarcando nos grandes sucessos do momento. Os fãs da série já podem aproveitar a novidade em todos os restaurantes da Rede”, ressalta.

O remake possui um elenco de várias nacionalidades e debates atuais. A participação da atriz brasileira Giovanna Grigio é um dos pontos altos.

Já para os fãs de Rebelde original, o reboot conta com a participação exclusiva de duas personagens da novela mexicana. Celina Ferrer, interpretada por Estefanía Villarreal, desta vez assume o papel de diretora da escola, e Pilar Gandía, representada por Karla Cossío, mãe de Jana Cohen.

Tags: brindes redes-de-fast-food Giraffas rebelde-netflix servicos-de-streaming Netflix