Produtos

PUMA faz collab com Neymar Jr. em The Batman FUTURE Z

A edição exclusiva da chuteira em comemoração ao lançamento do novo filme do herói tem a parceria com o craque brasileiro do PSG.

A PUMA e o astro do futebol Neymar Jr. apresentam a The Batman FUTURE Z em comemoração ao filme mais aguardado de 2022. A chuteira que vai representar o Cavaleiro das Trevas dentro de campo foi usada somente por Neymar Jr., na partida do dia 26, entre o PSG e o Saint-Étienne, e também será usada por ele no confronto com o Nice em 6 de março.

Leia também: Neymar recebe a chave do Batmóvel

“Sou um grande fã do Batman”, afirmou Neymar Jr. “Ele é um ícone. Eu coleciono itens dele há muitos anos, adicionar essa chuteira especial à minha coleção é perfeito. A chuteira é linda e estou muito feliz em usá-la em campo”, conclui o craque.

A-FUTURE Z foi criada para que o jogador consiga vencer todas as barreiras em campo. A nova edição da chuteira foi elaborada para aprimorar o estilo de jogo dos atletas mais criativos do planeta, como Neymar Jr., oferecendo o ajuste ideal nos pés e agilidade ao juntar a tira de compressão FUZIONFIT+, encontrada no meio da chuteira, com o Dynamic Motion System, solado assimétrico que proporciona o suporte perfeito para enlouquecer os adversários. 

A parte do cabedal é composta por um material tricotado inovador revestido com uma fina camada de GripControl Pro, que permite o melhor toque e controle da bola.

A nova The Batman FUTURE Z estará à venda no Brasil a partir do segundo semestre deste ano.