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Popeyes lança CBF para fãs do CBO

Popeyes lança CBF para fãs do CBO


7 de Março de 2022

O CBO é um do lanches mais emblemáticos da história do McDonald’s em nosso país. O produto que é nomeado com a sigla em inglês dos ingredientes usados, no caso Chicken (frango), Bacon (bacon), Onion (cebola), esteve disponível no menu da rede por um período que bastou para gerar uma multidão de fãs que vivem clamando por seu retorno nas redes sociais do McDonald’s.

Foi pensando exatamente nesse público que o Popeyes, rede de frango frito do mesmo grupo do Burger King no Brasil divulgou recentemente a sua própria versão do CBO, o CBF.

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Os ingredientes principais da receita permanecem iguais: Cebola, Bacon e Frango. A rede criou uma versão nacional do nome do sanduíche do McDonald’s, mas não abriu mão de deixar explícita a referência com o teaser de divulgação do lançamento do sanduíche.

O CBF é feito com 100% peito de frango, alface, cebola crispy, bacon, molho Louisiana Soul, queijo cheddar e pão brioche.

Desde que abriu as portas no Brasil, ainda em 2018, Popeyes continua escutando de maneira constante os clientes e fãs de frango frito para trazer produtos que se adequam ao paladar brasileiro.

“Identificamos, em nossas pesquisas, que essa combinação de ingredientes é historicamente uma das favoritas do consumidor de fast-food do País e que, com o frango frito de Popeyes, a receita poderia ser elevada para um novo patamar, afinal, somos especialistas. Queremos conquistar cada vez mais corações – e estômagos – com as mais variadas inovações em cardápio, pois sabemos que quem prova da nossa comida, se apaixona!”, revelou Juliana Cury, diretora das marcas Popeyes e Burger King no Brasil.

No lançamento, a GUT, agência criativa Global do Popeyes, fez uma relação com uma campanha já famosa nas redes sociais do McDonald’s, a partir de um spoiler numa publicação com uma cortina, mostrando só um C e afirmando: preparem-se.

A campanha procura despertar curiosidades sobre o assunto. Fora isso, a agência realizou um planejamento de ações de conteúdo, influencers e com comunidades de consumidores aficionados por lançamentos e que vão adorar o sanduíche de Cebola, Bacon e Frango Frito.

O Key Visual da ação publicitária segue de acordo com os elementos e paletas de cores do Popeyes, com tonalidades de amarelo e laranja.

“Estamos buscando ampliar nossa percepção de marca com estratégias que estão nos entregando ótimos resultados e para isso, teremos alguns lançamentos para gerar ainda mais a experimentação do nosso produto. O ano de 2022 promete muitas novidades, incluindo a nossa aterrisagem em mais estados do Brasil”, acrescenta Juliana.

O Popeyes possui unidades em municípios dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

O produto está disponível nesses estados, desde esta sexta, em restaurantes da rede e plataformas digitais (App e Delivery) em uma edição limitada válida pelo período de 60 dias.

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