Produtos

Pizza Hut apresenta estilo 'Nova York'

A rede criou um conceito que vai além da tradicional massa Pan, em opção com massa fina e fatia grande.

A Pizza Hut, com o objetivo de inovar a experiência dos consumidores brasileiros, apresenta um conceito que vai além da tradicional massa Pan. Com inspiração no estilo de Nova York, como forma de curtir e aproveitar costumes e tradições da gastronomia de rua de uma das cidades mais cosmopolitas do mundo, a rede traz ao Brasil o novo formato de produto que aposta em uma massa fina e fatia grande.

 
Com a intenção de estar mais presente no dia a dia dos consumidores da marca, a novidade da Pizza Hut tende a agradar o paladar do brasileiro. Bruna Fausto, CMO de marca PIZZA HUT no Brasil, conta que para o desenvolvimento do produto, foi feita pesquisa quantitativa com mais de mil pessoas no Brasil, que revelou a massa fina ser parte do contexto de vida dos brasileiros, considerando cultura, sabor e textura e preço. É um tipo de pizza que está presente no dia a dia dos consumidores, e também a pizza mais tradicional da cidade de Nova York.

Estamos unindo duas paixões: uma das pizzas mais queridas do país; mas feita do jeito que é consumida em Nova York, a massa fininha e a fatia maior. A novidade chega para oferecer mais uma opção de Pizza Hut ao consumidor, complementando o nosso portfólio”, diz a executiva.

Central Park, Soho, Broadway e pizza são definitivamente coisas que estão no imaginário popular quando se trata de Nova York. Com base nesse ponto de partida, a Pizza Hut passa a oferecer ao brasileiro o gostinho de também provar uma nova cultura. 

Quem ama Dar um Hut na rotina vai ficar ainda mais hutlover com essa pizza fininha, de fatia grandona”, finaliza Bruna.

O lançamento está disponível em lojas próprias de São Paulo e nos restaurantes franqueados de Salvador e Recife. A novidade deve estar disponível nas lojas do Brasil inteiro, a partir de junho.

Foto: Divulgação