VAREJO

VAREJO

Pet Society é uma das empresas que mais cresceram em 2021

Pet Society é uma das empresas que mais cresceram em 2021

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


13 de Agosto de 2022

A Pet Society, referência em produtos de higiene, saúde e embelezamento animal, está entre as 205 empresas com maior crescimento em 2021. É isso o que revela o ranking inédito da EXAME, BTG Pactual e PwC BrasilNegócios em Expansão 2022

Leia também: Buscapé divulga produtos mais procurados para o Dia dos Pais

O evento teve a presença dos presidentes das principais empresas indicadas no ranking, além do Renato Mimica, CEO da Exame.

“Ficamos muito honrados em ter a Pet Society listada como uma das empresas em destaque pela sua expansão em 2021. Mais do que governo, são as empresas que ajudam a mover para frente este país que tanto necessita criar oportunidades para todos. Hoje, agradeço a todos os nossos colaboradores, fornecedores e clientes. Ficamos felizes em acompanhar o crescimento da Pet Society, sempre reforçando nossos valores de honestidade, respeito, responsabilidade social, inovação contínua e a constante busca por excelência”, afirmou Luciano Fagliari, Presidente da Pet Society.

Neste guia Ranking Exame – Negócios em Expansão 2022, o comitê composto por profissionais da BTG Pactual, PwC Brasil e Revista Exame, fez a seleção depois de um minucioso processo de avaliação, com análises quantitativa e qualitativa, incluindo vários documentos. É bom lembrar que a Pet Society, há pouco tempo, abriu sua nova fábrica em Guarulhos

Considerada a mais moderna do segmento, a nova estrutura tem que existe de mais avançado em automação de processos, com base nos conceitos da indústria 4.0. Com pouco mais de 7 mil m² e investimento de R$ 35 milhões de reais, a nova estrutura vai triplicar a produção, que passará de 150 toneladas/mês para 530 toneladas ao mês. Com o novo incremento, a Pet Society estará preparada para atender os mais de 50 países importadores de seus produtos nos próximos anos.

Tags: pets melhores-da-semana exame pet-society