VAREJO

VAREJO

Parceria entre Bob’s e Patties quebra paradigmas do setor

Parceria entre Bob’s e Patties quebra paradigmas do setor

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


1 de Abril de 2022

Quando o assunto é marketing disruptivo, é praticamente impossível a união de duas empresas que trabalham no mesmo setor para uma ação conjunta.

Mas, duas redes brasileiras, o Bob’s, que conta com mais de mil lojas, e a Patties, hamburgueria referência em Ultra Smashed Burger de São Paulo, decidiram montar um cross de marcas para vender um dos produtos mais célebres da rede carioca, o Milk Shake Crocante Original.

Leia também: Beats lança lacres colecionáveis para aniversário de Anitta

“Estamos levando o cross entre as marcas para um nível jamais visto e essa disrupção vai abrir caminho para uma grande mudança cultural no setor”, declara Henrique Azeredo, fundador do Patties.

O item está à venda nas lojas físicas e delivery do Patties até dia 03 e duas unidades receberam o letreiro da gigante carioca.

Além disso, os funcionários usarão uniformes da concorrência e um segurança vai estar escoltando cada máquina do Bob’s durante toda a operação para proteger a lendária receita.

“Estamos sempre preocupados em oferecer as melhores experiências aos nossos consumidores e enxergamos uma oportunidade de agradá-los de forma inovadora. Além disso, trabalhar com o Patties é uma oportunidade de unir a história e o tradicionalismo da nossa rede com a inovação e empreendedorismo de uma marca jovem e disruptiva”, revela Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.

Com a intenção de preparar exatamente o mesmo Milk Shake Crocante Original, as duas redes fizeram uma verdadeira operação.

O Bobs entregou e instalou 10 máquinas de Milk Shake dentro das lojas da Patties e a rede carioca vai oferecer todos os insumos, embalagens e até mesmo os funcionários da própria marca para garantir que os clientes tenham a mesma experiência da loja ao experimentarem o lendário Milk Shake Crocante Original.

“Um gigante como o Bobs aceitar trabalhar com a gente e de forma tão tranquila é algo muito significativo para nós. Essa é a essência do Patties. Ter ações como essas, que mudam a forma de atuação no mercado, com parcerias e ações realmente inovadoras que proporcionam experiências cada vez melhores aos nossos clientes”, acrescenta Azeredo.

Essa não é a primeira ocasião que o Bob’s se destaca em ações de co-branding com empresas do setor alimentício.

No ano passado, a rede desenvolveu collabs com marcas como Amarula, Galak e Leite Moça.

“Levar o Milk Shake Crocante Original para a Patties demonstra que estamos no caminho certo para a inovação e integração entre marcas”, finaliza Raquel.

Tags: Marketing bobs campanha Ovomaltine doces redes-de-fast-food collabs patties