Produtos

Pandora lança coleção dos Guardiões da Galáxia

Neste novo capítulo da collab com a Marvel, Groot, Rocky Racum e Senhor das Estrelas estão entre os destaques do lançamento.


As diferentes collabs Marvel x Pandora fascinaram, desde o início, milhares de pessoas, que levaram seus super-heróis favoritos a todos os lugares através dos designs da joalheria dinamarquesa. Nesta temporada, a marca escolheu os personagens de Guardiões da Galáxia para criar uma coleção incrível com cinco charms e um anel.

Esse grupo de foras-da-lei do espaço se tornará um aliado de estilo, representando uma incrível mistura de aventura, diversão, generosidade e principalmente amizade, sentimento que define perfeitamente a ligação entre os personagens. Tudo isso foi possível porque Pandora trabalhou de perto com artistas Marvel para trazer o espírito destes super-heróis à vida em seus designs exclusivos.

Os movimentos de dança característicos de Groot são representados por um charm facilmente móvel, enquanto a icônica mixtape de música retrô do Senhor das Estrelas é agora uma peça em prata de lei com detalhes de esmalte cintilantes. O segredo por trás desses designs é o compromisso com a autenticidade, combinado com o inigualável acabamento à mão da Pandora, através do qual são criados designs espetaculares pelos quais os fãs se apaixonam.

Com os Guardiões da Galáxia, entramos num novo mundo dentro do universo MARVEL, continuando a conversa sobre o que faz de alguém um super-herói”. Eles não são seus heróis típicos, são foras-da-lei, por isso não se levam muito a sério. Basta dizer: ponha sua playlist favorita dos anos 70 e prepare-se para uma dança cheia de atitude“, detalham A. Filippo Ficarelli e Francesco Terzo, vice-presidentes criativos da Pandora.

Para celebrar este lançamento, a joalheria trouxe de volta seu minigame digital, que estreou em fevereiro de 2022 para a primeira coleção MARVEL x Pandora. Atualizado com um plot dos Guardiões da Galáxia, ele enviará os fãs em uma busca para coletar novos charms e reunir a equipe de heróis.

A coleção está disponível globalmente, nas lojas físicas e e-commerce da marca.