VAREJO

VAREJO

Nissin Miojo lança sabores Beijinho e Chocolate

Nissin Miojo lança sabores Beijinho e Chocolate

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


24 de Abril de 2022

Apesar de nem o Lámen nem o macarrão instantâneo serem invenções brasileiras, mas é verdade que Nissin Miojo é uma paixão nacional. E já que o brasileiro adora criar as misturas mais diferentes com pratos típicos do Japão, há pouco tempo alguns criadores de conteúdo viralizaram nas redes sociais preparando versões doces de Miojo

Leia também: Rebelde da Netflix é o novo brinde do Giraffas

Com o sucesso, a Nissin resolveu abraçar a ideia com o lançamento do Miojo Doce nos sabores Beijinho e Chocolate.

Diferente do miojo tradicional, o Miojo doce deve ser preparado com leite. É preciso ficar mexendo constantemente o leite durante o preparo para que ele não derrame no fogão. 

Mas isso não deve ser um incômodo muito grande, pois o tempo de preparo é parecido ao de seus irmãos salgados. São só 4 minutos. Após isso, é só adicionar o tempero e misturar bem e pronto. Está pronta a afronta à culinária japonesa. A embalagem da versão sabor beijinho ainda traz como sugestão acrescentar coco ralado.

O lançamento já pode ser encontrado por consumidores do Brasil inteiro. No Youtube, alguns criadores de conteúdo já gravaram vídeos preparando o Miojo Doce. Na opinião de Douglas Inácio, o sabor da edição beijinho não ficou bom. Confira:

Tags: nissin varejo miojo