Produtos

Nestlé traz lançamentos de marcas célebres para a Páscoa 2022

Caixa KITKAT Celebreak e Ovo Talento Caramelo Salgado são alguns dos lançamentos deste ano, que inclui a opção de embalagens 100% recicláveis no portfólio.

Com uma grande variedade de marcas emblemáticas como KITKAT, Alpino, Talento e Baton, a Nestlé está trazendo 24 itens para a Páscoa 2022.

A linha exclusiva de pré-Páscoa conta com itens menores, como os Mini Ovos de Páscoa e os Coelhos de chocolate.

Veja também: Todas as novidades para Páscoa 2022

A linha tradicional, por outro lado, conta com produtos em diversos formatos e tamanhos e opções para consumidores com necessidades nutricionais específicas.

Entre-os lançamentos se destaca o KITKAT Celebreak, uma caixa com 12 unidades dos famosos fingers da marca com três opções de coberturas: chocolate ao leite, chocolate branco e chocolate branco com caramelo — para breaks diferentes com sabores diversificados.

Na linha infantil, a Nestlé traz os Ovos Surpresa Dino Eggs, Surpresa Magia e Baton Buttons e Baton Colors, todos com a proposta educacional dos últimos cincos anos, desde o lançamento do clássico Nestlé Surpresa, que tem o objetivo de oferecer conhecimento e diversão em família através de games on-line com realidade aumentada.

Além dos jogos, os produtos da linha vêm com ovinhos de chocolate, confeitos coloridos ou pastilha de chocolate ao leite coloridas.

Outro lançamento de destaque é o Ovo Talento Caramelo Salgado Dark para a linha Especial, composto por chocolate dark 50% Cacau e inclusão de Caramelo Salgado.

Para que possui restrições alimentares, a marca continua com os Ovos Nestlé Ao Leite Zero Adição de Açúcares e Nestlé Dark 55% Cacau Zero Adição de Açúcares, Glúten e Lactose no portfólio. Da mesma maneira que no ano passado, essas opções estão disponíveis em embalagem 100% reciclável.

“Temos opções com tamanhos, formatos e preços variados para atender todos os consumidores. Além disso, trazemos itens com embalagens recicláveis como parte da nossa jornada de sustentabilidade, que está cada vez mais presente em nossas ações. Com um portfólio diverso e completo, esperamos uma campanha tão positiva quanto a que tivemos em 2021 –com crescimento de duplo dígito e aceleração de vendas”, declara Marcos Freitas, gerente de Marketing de Sazonais da Nestlé Brasil.

PRESENTEÁVEIS

KITKAT ® Celebreak Sortidos: Grande inovação para a Páscoa de KITKAT®, perfeito para presentear seus amigos e família a caixa vem com três sabores dos amados fingers de chocolate, sendo eles: Ao Leite, Branco e Gold.

KITKAT ® Tablete Easter Break — 87g: Para a Páscoa 2022, a marca KITKAT® muda o tradicional e icônico formato finger para coelhinho, exclusivo para a data. Com recheio cremoso de chocolate, pedaços de waffer e rice crispies, na versão de 87g com três unidades para presentar quem você quiser.

KITKAT ® Coelho Easter Break — 29g: A marca KITKAT® muda o tradicional e icônico formato finger para coelhinho, exclusivo para a data. Com recheio cremoso de chocolate, pedaços de waffer e rice crispies, e 29g.

Alpino® Mini Ovos — 90g: Mini Ovos Alpino®, perfeito para presentear pessoas queridas.

KitKat® Mini Ovos — 90g: Um lindo sachê com Mini Ovinhos do chocolate preferido dos jovens.

Coelho Alpino® — 60g: O clássico chocolate Alpino® em formato de coelhinho.

INFANTIL

Baton® Buttons– 172g: O chocolate preferido da criançada em formato de ovo. Vem com chocolate Buttons ao leite e branco. Vem com game interativo com tema espaço.

Baton® Colors– 160g: O chocolate preferido da criançada em formato de ovo. Vem com confeitos de chocolate coloridos e com game interativo com tema de corrida das cores.

Surpresa® Dino Eggs — 172g: O Surpresa® Dino Eggs vem com um delicioso Ovo de Chocolate ao Leite e ovinhos e chocolate, com game interativo na temática Dinossauros.

Nestlé Surpresa® Magia — 210g: O Surpresa® Magia é um ovo branco com adição de cristais de morango, que o deixa com um sabor incrível, vem com confeitos de chocolate coloridos e com game interativo temático de um jardim encantado das fadas.

Galak® – 185g: O tradicional Chocolate Branco Galak® vem com um bombom.

Prestígio® — 207g: O Chocolate que é a cara do Brasil, o amado e incomparável Prestígio®. Vem no formato Ovo de Páscoa com pedaços de coco na casca e um bombom Prestígio® tradicional.

Garoto ao Leite — 185g: O Clássico Chocolate ao Leite. Vem com um bombom Garoto ao Leite.

Classic — 185g: O clássico Chocolate ao Leite Nestlé®. Vem com um bombom Classic.

Serenata de Amor® – 196,5g: Ovo de chocolate ao Leite com pedacinhos de castanha de Caju e rice crispies na casca. Vem com um bombom Serenata de Amor.

Crocante® – 215g: Ovo de chocolate ao Leite com pedacinhos crocantes na casca. Vem com um bombom de crocante.

ESPECIAIS

Talento® Dark 50% Cacau – Caramelo Salgado — 350g: Ovo de chocolate 50% Cacau com adição de caramelo salgado. Vem com 1 mini tablete Talento® Dark 50%.

Talento® Avelãs — 350g: Um delicioso ovo de chocolate ao leite com adição de avelã na casca. Vem com 1 mini tablete Talento® Avelãs.

Talento® Castanhas-do-Pará — 350g: Um delicioso ovo de chocolate ao leite com adição de castanhas do Pará. Vem com 1 mini tablete Talento® Castanhas-do-Pará.

Alpino® — 337g: O inconfundível chocolate no tradicional formato de ovo com um bombom Alpino® tradicional.

KitKat® — 332g: O chocolate da Nestlé® mais vendido no mundo em formato de ovo com wafer crocante na casca. Vem com um KitKat® mini ao Leite.

KitKat® White — 227g: Ovo de Chocolate Branco Kitkat® com wafer crocante na casca. Vem com um KitKat® mini branco.

Nestlé® Zero Adição de Açúcares — 160g: Chocolate ao leite zero adição de açúcares e chocolate 55% cacau zero adição de açúcares, zero lactose e zero glúten. Embalagem 100% reciclável e embalado a mão.

Nestlé® Dark Zero Adição de Açúcares, Zero Lactose e Zero Glúten — 160g: Chocolate ao leite zero adição de açúcares e chocolate 55% cacau zero adição de açúcares, zero lactose e zero glúten. Embalagem 100% reciclável e embalado a mão.