VAREJO

VAREJO

Mentos lança goma de mascar enriquecida com vitaminas

Mentos lança goma de mascar enriquecida com vitaminas

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


14 de Março de 2022

A Mentos, com a intenção de dar um novo “refresh” no mercado brasileiro, acaba de lançar a primeira goma de mascar enriquecida com vitaminas.

Unindo sabor, saudabilidade e bem-estar, a marca traz o original Vitamins, goma de mascar sem açúcar com a inconfundível casquinha crocante e recheio líquido refrescante, com vitaminas C, B6 e B12, no sabor frutas cítricas.

Leia também: Rede Muffato quer se transformar no 'mercado do Harry Potter' no Brasil

O produto está chegando às prateleiras neste começo de ano para acompanhar uma nova demanda do consumidor.

De acordo com Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil, proprietária da Mentos, se trata de mais um lançamento com a proposta da marca em oferecer produtos especiais para o os clientes.

“Com Mentos Vitamins, temos um grande diferencial dos demais produtos encontrados na mesma categoria, que é a inclusão das vitaminas para atender a necessidade crescente do consumidor de produtos que sejam better for you. Nosso objetivo é unir o sabor citrus, que remete aos momentos de compartilhamento e diversão, com uma concepção mais saudável, para uma vida equilibrada”, detalha.

Mentos Gomas de Mascar já lidera as vendas das embalagens em garrafas no Brasil e aposta outra vez nesse formato para acompanhar os consumidores em todas as ocasiões.

“Fomos os primeiros a comercializar a embalagem no mercado brasileiro. Desde o início, tivemos uma ótima aceitação entre os consumidores, que logo compreenderam que esse pote seria uma opção ideal para o dia a dia. O formato é ideal para levar no porta-copos do carro, deixar na mesa do escritório, dentro da bolsa e para compartilhar com os amigos. É essa comodidade que queremos oferecer para o consumidor, aliada a um produto de qualidade e com benefícios claros de saudabilidade”, finaliza Campi.

Tags: mentos doces balas